Juiz de Fora, 13 de Dezembro de 2017
topo
 
 

Edição atual | n° 172 - 26/11/2017

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Em 2015 realizamos em Juiz de Fora um encontro inédito no Brasil. Juntamente com a Organização das Cooperativas Brasileiras – OCB e a Federação Pan Americana de Leite – FEPALE, reunimos 200 jovens

continuar lendo

 

Pauta II

VivazFit


Essa noticia foi publicada da revista edição n°170

Redação
 

O personal trainer Thiago Nunes

O personal trainer Thiago Nunes

Os irmãos Matheus e Thiago Nunes

Os irmãos Matheus e Thiago Nunes

A personal trainer Meire Pereira ao lado das alunas

A personal trainer Meire Pereira ao lado das alunas

Marcos Venícius e Felipe Nunes, professores VivazFit

Marcos Venícius e Felipe Nunes, professores VivazFit

    
Chega a Juiz de Fora o primeiro centro de treinamento que alia musculação e funcional para todas as idades

Com a melhora no condicionamento físico, o advogado Alexandre Julião Dias realiza as tarefas diárias com muito mais facilidade. Valéria Martins, por outro lado, atleta há mais de 20 anos, hoje, consegue prevenir lesões e dores, otimizando seus resultados nas maratonas em que participa. Apesar dos diferentes estilos de vida, os dois têm um ponto em comum: escolheram o VivazFit como opção ideal para a reconquista da saúde por meio da prática de exercícios físicos.
O studio foi idealizado por dois irmãos, o publicitário Thiago Nunes e o personal trainer Matheus Nunes. A união das diferentes formações foi ideal para a inauguração de um espaço que já vem ganhando muitos adeptos.
O sucesso é explicado pela proposta inovadora e metodologia própria, que alia o treinamento funcional à musculação, tendo uma equipe multidisciplinar composta por quatro professores, três estagiários, fisioterapeuta e nutricionista que acompanha de perto cada aluno.
O destaque do trabalho está no público-alvo irrestrito. Assim, a missão consiste em atender quem quer melhorar o condicionamento físico, ganhar equilíbrio, força muscular e resistência, além daqueles que buscam mais qualidade de vida, como idosos com necessidade de mobilidade funcional, ou mesmo pacientes diagnosticados com doenças neurológicas, como Parkinson e Alzheimer.
Crianças até os 11 anos também integram o quadro de aluno, já que os exercícios, muito mais que afastar o risco de obesidade, estimulam a coordenação motora e ajudam no desenvolvimento intelectual. Associado à musculação, o treinamento funcional aprimora ainda os movimentos do corpo e contribui de forma saudável para o emagrecimento.
Os benefícios são incontáveis. Para o educador físico, personal trainer e especialista em treinamento funcional com foco em reabilitação e prevenção de lesões, Thiago Nunes, à frente do studio, “o objetivo não é fazer o aluno se transformar em um atleta, mas ser saudável”, explica o profissional, que contabiliza uma experiência de quase dez anos na área e traz de fora da cidade um extenso know how.

Estrutura completa para um trabalho personalizado e individualizado


O Centro de Treinamento Personalizado VivazFit, desenvolve treinos específicos de acordo com os objetivos de cada aluno, além de aulas coletivas – tanto no studio quanto ao ar livre.
São dois espaços amplos que se complementam. “Em um deles, trabalhamos com aparelhos ultramodernos de musculação para auxiliar no ganho de força. Já no espaço do funcional, priorizamos a parte de movimentação, baseado nas ações naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar”, contam os professores Marcos Vinícius e Felipe Nunes, ambos com formação em Educação Física e especialização em Treinamento Funcional.
A associação das duas modalidades é ideal como opção de atividade física para qualquer pessoa que, a partir de uma rigorosa avaliação (testes motores, fisiológicos e fisioterápico), dá início ao tão sonhado projeto de retomar a qualidade de vida.


“O Vivaz me tirou do sedentarismo, melhorou meu preparo físico e até me rejuvenesceu. No studio, o Thiago trabalha seguindo meu ritmo e os resultados têm sido excelentes. Ele é um profissional que veio de fora e trouxe o diferente.” Felipe Couri - Projetista

“Eu procurei o espaço porque me acidentei e tive um problema no meu joelho, então eu queria fazer exercícios direcionados. Mais que voltar a andar sem mancar, senti uma diferença gritante na minha saúde.” Dona Regina Célia Campos –(confirmar atuação/profissão)


Conheça o espaço e agende gratuitamente uma aula experimental
 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline