Juiz de Fora, 18 de Fevereiro de 2018
topo
 
 

Edição atual | n° 174 - 28/01/2018

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Vivemos num planeta onde tudo se encaixa, faz sentido e que tem no sol a sua imensa fonte de energia. O lixo de uma espécie é alimento para outra espécie e, no final, tudo se fecha, num círculo de energia. Tudo que nasce, morre e se transforma em energia. Do pó vieste, ao pó voltarás. Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.

continuar lendo

 

Pauta III

Golden Hall


Essa noticia foi publicada da revista edição n°170

Redação
 

    
Um espaço singular para momentos inesquecíveis

Desde a concepção, o Golden Hall já prometia ser o espaço ideal para a realização de eventos em Juiz de Fora. Pensado pelo renomado escritório Gustavo D’Agosto Arquitetura e Urbanismo, o projeto foi premiado na Bienal de Arquitetura da Zona da Mata Mineira e Vertentes, destaque na Bienal de Arquitetura Internacional de São Paulo, recebendo ainda menção honrosa na Premiação Anual de Arquitetura e Urbanismo do IAB-MG.
Os títulos impulsionaram a construção do imponente prédio de 600m² com três pavimentos, que esbanja elegância e inovação. O recente lançamento demonstra ainda que cada detalhe projetado se materializou, permitindo a oferta de conforto, segurança e sofisticação para a realização de festas infantis e 15 anos, formaturas, cerimônias de casamento, bodas, confraternizações e eventos corporativos.

Bom gosto evidenciado em cada detalhe


A localização privilegiada no bairro Aeroporto, o amplo estacionamento e as duas entradas (uma com frente para a Rua Judith de Paula e outra para a Rua Francisco Baptista de Oliveira) já surpreendem à primeira vista.
Ao entrar, é possível vislumbrar um espaço grandioso, dividido por uma porta de madeira maciça e vidro, disposta estrategicamente para criar dois espaços independentes e multifuncionais. Assim, a estrutura atende a eventos de médio porte, para até 400 pessoas, ou mesmo dois eventos para até 200 convidados, simultâneos ou não. Cada área possui cozinha e banheiros em suas extremidades, facilitando os fluxos do apoio técnico e proporcionando mais praticidade para os serviços durante a festa.
Dispondo de camarim e banheiros para DJs e bandas, o palco central é um atrativo à parte. Já os espaços abertos são ideais para a instalação de equipamentos de lazer, lounge e tudo quanto a imaginação permitir.
A utilização de vidros temperados, os elegantes cobogós e as áreas externas com paisagismo exuberante demonstram o cuidado com a iluminação e a climatização de todo o espaço. Tudo isso, para que anfitriões e convidados vivam melhor a experiência.
Enfim, todos os ambientes que constituem a casa compartilham o bom gosto, o uso de materiais e tecnologias de excelência e a busca pela máxima comodidade de seus clientes, fornecedores e parceiros.

Estrutura versátil para eventos diferenciados


• Dois salões independentes e flexíveis para vários ambientes
• Ambientes climatizados com acessibilidade
• Cascata d’água com lâmpadas de LED multicolor
• Escada flutuante sobre espelho d’água
• Espaço exclusivo para os anfitriões da festa
• Mezanino integrado com vista para o palco
• Terraço semicoberto com bela vista panorâmica
• Projeto acústico
• Projeto luminotécnico
• Depósito, vestiário e banheiros exclusivos para colaboradores e apoio técnico
• Áreas externas com paisagismo
• Seis saídas de emergência
• Estacionamento privativo para clientes
• Ambiente sofisticado e seguro com Central de Monitoramento com 16 câmeras, 24 horas por dia

 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline