Juiz de Fora, 20 de Outubro de 2017
topo
 
 

Edição atual | n° 170 - 24/09/2017

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Em 2010, cerca de 1,8 bilhões de pessoas estavam conectadas à internet. Este ano já são 3 bilhões e até 2025 será o mundo inteiro.

continuar lendo

 

Mais Pauta

Ritz Plaza Hotel


Essa noticia foi publicada da revista edição n°170

Redação
 

Três gerações à frente do Ritz: Vinícius Coelho ao lado do pai, César Bruno Coelho, e a filha Vivian

Três gerações à frente do Ritz: Vinícius Coelho ao lado do pai, César Bruno Coelho, e a filha Vivian

Três gerações à frente do Ritz: Vinícius Coelho ao lado do pai, César Bruno Coelho, e a filha Vivian

Três gerações à frente do Ritz: Vinícius Coelho ao lado do pai, César Bruno Coelho, e a filha Vivian

    
Elegância e requinte sustentam meio século de bons serviços prestados na cidade

Há 50 anos, tradição e modernidade caminham juntas e traduzem o verdadeiro significado de requinte e conforto no setor hoteleiro de Juiz de Fora. A suntuosa estrutura localizada na Avenida Barão do Rio Branco, primeira da Rede Ritz – hoje, com nove hotéis ao redor do país, acompanhou o desenvolvimento industrial e econômico local, tendo acolhido hóspedes que participaram ativamente da instalação de indústrias como a Mercedes Benz, Mendes Júnior e Paraibuna Embalagens, por exemplo.
Mas, neste cenário, o Ritz não ocupou apenas o papel de coadjuvante, tendo representado também um importante capítulo no progresso da cidade. “Completo, com 100 apartamentos, piscina, restaurante e bar, o hotel constituiu a construção do mais moderno prédio do interior do estado. Sua inauguração, em 1967, contou com a presença de ilustres personalidades da época, como o presidente Itamar Franco. Com o tempo, o número de suítes saltou para 194, incorporando ao seu nome a marca “Plaza” e colocando-o no pódio da hotelaria mineira”, explica o gerente administrativo Vinícius Coelho, filho primogênito do empresário e precursor do hotel, César Bruno Coelho.

Estrutura é fascinante para quem se hospeda


A constante repaginação, enlaçada às principais tendências do mercado hoteleiro nacional e internacional, elencou o hotel como referência na principal avenida da cidade. Para quem entra pela elegante porta giratória, isso significa o passo inicial rumo a melhor experiência de estadia.
Muitos motivos justificam o vigor dos anos, como o padrão elevado dos serviços, a simpatia dos colaboradores e a destreza na arte de bem atender, além das exclusivas acomodações, divididas em Studio, Luxo, Suíte Presidencial e Suíte Nupcial, todas elas equipadas com o que há de mais moderno no ramo hoteleiro.
O Ritz dispõe ainda de um moderno Centro de Convenções, com todo suporte técnico necessário, capaz de comportar simultaneamente até 1.500 pessoas, divididas em um salão principal para até 500 pessoas e mais quatro salões para até 250 participantes cada, todos eles modulares.
Já a gastronomia encanta pelo sabor e refinamento. Isso porque o Ritz Plaza Hotel oferece uma culinária com o melhor padrão de qualidade, dispondo de dois restaurantes com comida internacional, inclusive gastronomia oriental.

Área de lazer: um diferencial à parte


• Piscina aquecida com hidromassagem
• Sauna a vapor com vista panorâmica
• Internet wireless
• Bar e restaurante
• Fitness Center
• Studio de Pilates
• Galeria de Arte
• Sala de TV
• Sala de Leitura
• Salão de Jogos

 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline