Juiz de Fora, 18 de Fevereiro de 2018
topo
 
 

Edição atual | n° 174 - 28/01/2018

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Vivemos num planeta onde tudo se encaixa, faz sentido e que tem no sol a sua imensa fonte de energia. O lixo de uma espécie é alimento para outra espécie e, no final, tudo se fecha, num círculo de energia. Tudo que nasce, morre e se transforma em energia. Do pó vieste, ao pó voltarás. Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.

continuar lendo

 

Mais Pauta

Ritz Plaza Hotel


Essa noticia foi publicada da revista edição n°170

Redação
 

Três gerações à frente do Ritz: Vinícius Coelho ao lado do pai, César Bruno Coelho, e a filha Vivian

Três gerações à frente do Ritz: Vinícius Coelho ao lado do pai, César Bruno Coelho, e a filha Vivian

Três gerações à frente do Ritz: Vinícius Coelho ao lado do pai, César Bruno Coelho, e a filha Vivian

Três gerações à frente do Ritz: Vinícius Coelho ao lado do pai, César Bruno Coelho, e a filha Vivian

    
Elegância e requinte sustentam meio século de bons serviços prestados na cidade

Há 50 anos, tradição e modernidade caminham juntas e traduzem o verdadeiro significado de requinte e conforto no setor hoteleiro de Juiz de Fora. A suntuosa estrutura localizada na Avenida Barão do Rio Branco, primeira da Rede Ritz – hoje, com nove hotéis ao redor do país, acompanhou o desenvolvimento industrial e econômico local, tendo acolhido hóspedes que participaram ativamente da instalação de indústrias como a Mercedes Benz, Mendes Júnior e Paraibuna Embalagens, por exemplo.
Mas, neste cenário, o Ritz não ocupou apenas o papel de coadjuvante, tendo representado também um importante capítulo no progresso da cidade. “Completo, com 100 apartamentos, piscina, restaurante e bar, o hotel constituiu a construção do mais moderno prédio do interior do estado. Sua inauguração, em 1967, contou com a presença de ilustres personalidades da época, como o presidente Itamar Franco. Com o tempo, o número de suítes saltou para 194, incorporando ao seu nome a marca “Plaza” e colocando-o no pódio da hotelaria mineira”, explica o gerente administrativo Vinícius Coelho, filho primogênito do empresário e precursor do hotel, César Bruno Coelho.

Estrutura é fascinante para quem se hospeda


A constante repaginação, enlaçada às principais tendências do mercado hoteleiro nacional e internacional, elencou o hotel como referência na principal avenida da cidade. Para quem entra pela elegante porta giratória, isso significa o passo inicial rumo a melhor experiência de estadia.
Muitos motivos justificam o vigor dos anos, como o padrão elevado dos serviços, a simpatia dos colaboradores e a destreza na arte de bem atender, além das exclusivas acomodações, divididas em Studio, Luxo, Suíte Presidencial e Suíte Nupcial, todas elas equipadas com o que há de mais moderno no ramo hoteleiro.
O Ritz dispõe ainda de um moderno Centro de Convenções, com todo suporte técnico necessário, capaz de comportar simultaneamente até 1.500 pessoas, divididas em um salão principal para até 500 pessoas e mais quatro salões para até 250 participantes cada, todos eles modulares.
Já a gastronomia encanta pelo sabor e refinamento. Isso porque o Ritz Plaza Hotel oferece uma culinária com o melhor padrão de qualidade, dispondo de dois restaurantes com comida internacional, inclusive gastronomia oriental.

Área de lazer: um diferencial à parte


• Piscina aquecida com hidromassagem
• Sauna a vapor com vista panorâmica
• Internet wireless
• Bar e restaurante
• Fitness Center
• Studio de Pilates
• Galeria de Arte
• Sala de TV
• Sala de Leitura
• Salão de Jogos

 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline