Juiz de Fora, 22 de Abril de 2018
topo
 
 

Edição atual | n° 15733 - 21/04/2018

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Sem artigos
 

Pauta II

Sapore di Calabria


Essa noticia foi publicada da revista edição n°173

Redação
 

Casa D’Itália abriga o melhor da cantina italiana no coração de Juiz de Fora

Os ingredientes vêm de longe. Atravessam o oceano para compor um cardápio que, em Juiz de Fora, encanta quem visita o Sapore di Calabria. Aliás, é justamente dessa região do sul da Itália que a família trouxe as principais receitas encontradas no menu. Algumas guardam segredos de gerações e são fiéis aos valores da culinária italiana: “Mangiare bene, per vivere con allegria!”, em português, “Comer bem, para viver com alegria”.
De entrada, antepastos de azeitonas marinadas, tomate seco, berinjela, Polpette, Parmegiana (berinjela, muçarela, tomate, parmesão) e outras delícias acompanhadas do tradicional pãozinho ciabata. Uma novidade é a Caponata de berinjela, a forma mais irresistível para abrir o apetite e um convite para o deguste dos pratos principais, montados na hora.
Zucchine al Sugo, Ai Frutti di Mare, Ravióli, Capelletti, Capriccio del Capo, risotos, nhoques e outra infinidade de sabores, todos feitos com massas genuinamente italianas. Para atender a um nicho específico, a Sapore di Calabria dispõe de opções sem glúten, massa integral e lasanha vegetariana. Para harmonizar, uma vasta carta de vinhos vindos do cone sul e velho mundo, além de cervejas especiais.
Mesa farta e pratos minuciosamente elaborados são características de quem, há 21 anos, imprime na cidade o verdadeiro conceito das cantinas italianas, o que agrada tanto as famílias de descendentes como os apaixonados pelas receitas típicas.

Prato executivo: um pedacinho da Itália no seu horário de almoço
O tempo escasso do horário de almoço não é mais um entrave para os apreciadores da comida italiana. E quem quer saborear uma boa massa, acompanhada de saladas e omeletes que consagram a fórmula da refeição ideal, encontra nos pratos executivos da casa uma irresistível opção. E o melhor, com preços justos e atraentes, as refeições custam em média 21,90.
Trata-se de uma válvula de escape no intervalo de trabalho, agraciada ainda mais com o ambiente ao ar livre, localizado estrategicamente na Avenida Barão do Rio Branco, nos fundos da Casa D’Itália, com um amplo estacionamento que é sinônimo de comodidade.

Leve o sabor da Itália para sua ceia


A Sapore di Calabria caprichou no menu para as festas de Natal e final de ano e aposta nos serviços de ceia por encomenda. As possibilidades agradam a todos os gostos e orçamentos, seja pela praticidade ou pela vontade de reunir a família para saborear uma autêntica receita italiana.
As encomendas, tanto de entradas, massas ou pães, podem ser feitas pelo telefone ou pessoalmente. A casa estará aberta durante o horário de almoço nos dias 24 e 31 de dezembro também para atender aos pedidos.
O delivery é outro ponto que traduz a praticidade. Do celular, por meio do IFood, o cliente recebe os pratos no conforto de casa ou aonde estiver.

 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline