Juiz de Fora, 22 de Abril de 2018
topo
 
 

Edição atual | n° 15733 - 21/04/2018

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Sem artigos
 

Pauta I

Twenty Four Seven


Essa noticia foi publicada da revista edição n°175

Redação
 

    
As novidades da Twenty Four Seven acabam de chegar à cidade e, logo no jantar de lançamento, realizado no último dia 20, avassalaram o público. Por unanimidade, as clientes atestaram: foi uma noite incrível.
Na decoração, rosas compondo todo o ambiente. Na mesa posta, mimos personalizados. Já o jantar contou com um refinado cardápio. A música agradável coroou a criação do clima intimista que marcou o evento exclusivo para convidados conhecerem, em primeira mão, as peças criadas para a próxima estação. “Planejamos minuciosamente os detalhes para que cada cliente se sentisse acolhida e percebesse que todo o nosso empenho é voltado para ela”, declara a empresária Lilian Feyo.


Apaixone-se pelas tendências para a nova estação



A Army n’ Love traz com perfeição toda a atmosfera feminina, com peças clássicas, eternas e repletas de rendas, bordados e aplicações de metais. “Apresentamos a coleção Outono 18 com a alegria e o prazer de fazer parte da equipe Twenty Four Seven. O Raphael Sahyoun, idealizador da marca, entende o que a mulher precisa e, em Juiz de Fora, mantemos esse propósito”, salienta Lilian Feyo.
O estilo militar, aliado às estampas com elementos da natureza, se mistura às peças com corte de alfaiataria clássica, outra forte tendência para a próxima estação. O xadrez é presença marcante na temporada e a possibilidade de construir conjuntos e desconstrui-los com peças do guarda-roupa é o que torna a coleção tão inteligente.
Clochards com cintura mais alta, casacos e pelerines em cortes clássicos e mais pesados, babados sutis propostos de uma maneira diferente em calças, saias e vestidos integram o arsenal de possibilidades e deixam tudo ainda mais feminino.
Em relação às cores, é possível encontrar peças em off white, nude, tijolo, berinjela, cabernet, preto, diferentes tons de verde, cinza e marinho.
Os looks ganham possibilidade de compor “peça sobre peça” de forma inventiva, tendência que acompanha os diferentes climas de um mesmo dia e um maior número de peças, já que a marca registrada da Twenty Four Seven é vestir a mulher 24x7, non stop, que vai do trabalho para a festa.
Os acessórios de inspiração utilitária fecham as produções e deixam tudo mais moderno, assim como toda a edição para a estação, que já está à espera das juiz-foranas!


Coleção Army n’ Love
surpreende juizforanas



“Uma coleção versátil e despretensiosa. Tem a intenção de ser sofisticada dentro de uma simplicidade. Foi a proposta que eu recebi e que me agradou muito. São peças que você pode desfrutar por muito tempo, não são datadas. A própria loja inspira a essência da marca, apresentando um ambiente com tecidos naturais, fibra natural, lãs e tecidos com toque aveludado.”
Mírian Prazeres

“Juiz de Fora precisa de movimentos de moda como esse. Até porque, moda é mais do que apenas roupa, é expressão e comportamento. Por isso, parabenizo a marca. A coleção está maravilhosa, com um mix de material e de estilo, que é muito bacana. Você pode manifestar seu estilo e não precisa ser rotulada. É a melhor versão de nós mesmas.”
Ana Paula Calixto

“Como sempre, a Lilian nos surpreendeu com mais um evento esplêndido. A coleção está linda e os mínimos detalhes é o que mais me chama a atenção. Gosto de peças mais leves e, por isso, adorei a proposta para esta estação.”
Terezinha Fávero Gasparete

“A coleção está maravilhosa, como já era esperada. As roupas vêm como uma paleta de cores que deixa a mulher cada vez mais linda, com detalhes e aplicações que dão um toque super especial.”
Ana Lúcia Signorelli

“A coleção está belíssima com essa mistura de seda, pele, couro e as cores mais sóbrias, como verde militar, vinho e marrom. Tem um casaco em especial que eu achei maravilhoso, estilo Channel. Sem contar os acessórios, cintos e bolsas.”
Ana Tereza Campomizzi

“Sou uma cliente fiel da marca e, a cada lançamento, me encanto mais com as possibilidades que a Twenty me proporciona para estar o dia todo bem vestida. Já escolhi minhas peças e estou ansiosa para estreiá-las.”
Marcela Rodrigues

“O que me conquistou foi a versatilidade das peças, que me permite usar um look tanto de dia quanto à noite, até mesmo em ocasiões especiais. A coleção de outono parece uma releitura de tudo o que preciso para estar bem vestida na próxima estação.”
Ana Paula Ribeiro

“Amei as opções com verde militar, que chega com força na nova estação, além do camelo que também está em alta. Eu gosto muito de roupas clássicas e atemporais. Por isso, na Twenty Four Seven, tenho até dificuldade em escolher.”
Mary Tabet

“É uma coleção que preza pela novidade, mantém o básico, o clássico, podendo ser usada até mesmo em outras estações. Como o nome sugere, são roupas que usamos desde a hora que acordamos até à noite, em um happy hour ou uma festa. Eu sou fã da marca e ela realmente faz a minha cabeça.”
Mônica Baldi
 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline