Juiz de Fora, 22 de Abril de 2018
topo
 
 

Edição atual | n° 15733 - 21/04/2018

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Sem artigos
 

Mais Pauta

Capodarte


Essa noticia foi publicada da revista edição n°175

Redação
 

    

Supremacia do conforto e da beleza para os pés



Quem já conhece a marca, sabe que a aquisição de qualquer produto significa a certeza de uma excelente escolha. A boa notícia, que agora salta aos olhos das clientes, que até então compravam em lojas multimarcas ou e-commerce, diz respeito à inauguração da loja física em Juiz de Fora.
Esbanjando materiais nobres, acabamentos finos e estilo contemporâneo inspirados no melhor da moda europeia, a Capodarte está instalada no segundo piso do Independência Shopping. Trata-se da única unidade em Minas Gerais que, em dezembro do último ano, abriu as portas para apresentar seu arsenal de calçados, bolsas e acessórios.
“Sentimos a necessidade de implantar a loja para atender mais de perto às consumidoras locais. Muitas trabalham durante todo o dia ou o precisam estar calçadas por muito tempo. E é justamente esse o objetivo da marca: oferecer produtos para uma mulher elegante e refinada, que aprecia a beleza, valoriza peças de altíssima qualidade, sem abrir mão do conforto e da proteção dos pés”, afirma Fernanda Sperandio, à frente da unidade.
Quem visita as instalações, se depara com uma equipe altamente treinada, atuando em um ambiente versátil, sofisticado e muito acolhedor. “Nas multimarcas, é difícil encontrar as coleções completas. Por isso, acredito que um dos diferenciais é poder ver de perto e experimentar todas as peças. Além disso, o atendimento personalizado é o que me faz comprar na loja, pois isso é algo que priorizo muito”, ressalta a empresária Marcela Teixeira.
A proprietária da Elysee Model, Ariane Sarto Lamha, também compartilha a agradável experiência de compra. “Eu já conhecia a marca através da internet e fiz questão de estar presente na inauguração em Juiz de Fora. O produto, que além de lindo é de ótima qualidade, tem um design moderno e excelente acabamento. O conforto também é um ponto fortíssimo. Mas, o que mais me encanta é o fato de ter muitas opções com a minha numeração, 40”, finaliza.


Conheça a Coleção Outono Inverno 2018


Laçamento: 01 de março

Linha Catherine – sapatilhas clássicas e icônicas que nunca saem de linha, retornando com tons renovados a cada nova estação. Inspiradas na bailarina italiana Catherine de Médice, as delicadas peças são feitas artesanalmente com a dedicação e o olhar apurado de quem faz verdadeiras obras primas para os pés.

Linha Noiva – são quatro opções de sandálias e scarpins, criados exclusivamente para as noivas. Os produtos são produzidos em pelica na cor branca que oferecem todo o charme, delicadeza e segurança que as noivas merecem.

Linha Giorno – sapatos clássicos confeccionados para que as mulheres tenham ainda mais conforto ao caminhar. Entre os diferenciais estão o cabedal em couro resistente, confortável, de maior durabilidade e que permite melhor transpiração dos pés, além da elasticidade natural e toque macio do nobuck, que se adapta às diferentes formas de pés.

Linha Infantil – (numeração 18 ao 32) – sapatilhas, tênis e sapatos levam para as pequenas a experiência de terem o seu primeiro sapatinho Capodarte. Combinados, são excelentes opções para o estilo Tal Mãe, Tal Filha.

 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline