Juiz de Fora, 25 de Maio de 2018
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Edição atual | n° 177 - 29/03/2018

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Afastado há muito de prazeres triviais, ontem fui à feira do São Pedro e tive o prazer de ver como ela cresceu em 25 anos.

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Pauta III

Célula - Gestão de documentos


Essa noticia foi publicada da revista edição n°176

Redação
 

Horastor, Nara, Luiz Felipe e Braz: apoio irrestrito a clientes e franqueados

Horastor, Nara, Luiz Felipe e Braz: apoio irrestrito a clientes e franqueados

    
Empresa completa 14 anos com forte atuação em quatro estados brasileiros

Mais de 200 clientes na matriz, cerca de 30, nas franquias criadas a partir de 2014, e presença atuante em quatro estados brasileiros. Saldo de um trabalho árduo, focado em resultado. Assim é a Célula – Gestão de Documentos. Uma empresa que preza pela solução quando o assunto é a digitalização da documentação de seus clientes e a liberação de espaço que as caixas ocupam de forma inconveniente nos negócios.

As cinco franqueadas estão presentes nas cidades de Curitiba (PR), Salvador (BA), Maringá (PR), Belo Horizonte e, mais recentemente, em Natal (RN). A rápida expansão prova que os sócios, Nara Cataldo, Luiz Felipe Mendes, Braz Cataldo e Horastor dos Santos Filho, estão no caminho certo. “A ideia é dar suporte total aos franqueados em todas as fases, transferir o know-how e oferecer treinamento nos processos, inclusive de TI, já que o software que utilizamos foi desenvolvido por nós. Queremos que cada uma alcance seus resultados de acordo com seus planos individuais de crescimento técnico e comercial. Para isso acontecer, o apoio tem que ser irrestrito”, conta Luiz Felipe.

Entre os clientes, os segmentos que mais se destacam são a área de Saúde, com hospitais, clínicas de diagnóstico, consultórios médicos e planos. Nomes como Unimed, Santa Casa de Juiz de Fora e Santa Casa de Belo Horizonte são parte do rol. MRS Logística, Tribuna de Minas, transportadoras, como a Camilo dos Santos e a Direcional Transportes e empresas de energia, como a Energisa, de Cataguases, entre outras tantas, também são grandes parceiras. “Existem clientes que guardam ou digitalizam duas caixas de documentos e outros que possuem mais de 20 mil caixas na Célula. Como o pagamento é feito por medição, o valor é justo tanto para o pequeno, quanto para o grande empresário”, ressalta Nara, lembrando que a guarda não é apenas de documentos digitalizados, mas também físicos. Para isso, o amplo galpão de 2.500m2 e 10 metros de pé direito atende prontamente.

Célula emplaca novo produto

O mais novo produto da Célula é o Sistema Inteligente para Gestão Eletrônica de Documentos (GED Digital), que já é adotado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fadepe). “O GED Digital é responsável pela gestão dos arquivos que nascem digitais, como planilhas em Excel, arquivos do Word, em PDF, apresentações em Power Point, plantas de AutoCAD. Todo o trâmite também é digital, não temos nenhum tipo de ocupação do nosso espaço físico, apenas do nosso Data Center”, fala, com entusiasmo, Luiz Felipe.

Soluções inteligentes oferecidas pela Célula

Organização e higienização de arquivo
Guarda em galpão especial
Coleta e entrega de documentos com segurança
Digitalização - scanners para todos os formatos
GED (Sistema Inteligente para Gestão Eletrônica de Documentos)
CEDOC – Centro de Documentação na empresa do cliente
BPO (Business Process Outsourcing) Serviço de Terceirização de Processos de Negócio

Energisa
“Antes da Célula, a Energisa realizava o controle dos seus arquivos por meio de planilhas de Excel, o que tornava a localização pouco prática. Com a gestão documental, os documentos foram transferidos para um Centro de Documentação com caixas mais modernas, resistentes e devidamente organizadas. O processo incluiu ainda a digitalização do material arquivado. Como resultado, a localização e consulta do acervo ganhou agilidade”.
Andreia Ramalho, analista técnico-administrativa da Energisa

MRS
“O arquivo da documentação se dava por meio de guarda física em pastas e controle por planilhas eletrônicas. Isso ocasionava ocupação de espaço físico e morosidade na busca de registros mais antigos. O projeto que desenvolvemos em conjunto com a Célula nos trouxe grandes benefícios. Ela nos permite um rápido levantamento dos dados e documentos. Outro aspecto relevante é permitir que qualquer colaborador da área possa fazer a pesquisa por tema e conteúdos”.
Daniela Junqueira, gerente de Regulação da Diretoria de Relações Institucionais da MRS Logística

 
 

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