Juiz de Fora, 22 de Abril de 2018
topo
 
 

Edição atual | n° 15733 - 21/04/2018

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Sem artigos
 

Mais Pauta

Nutrição Quântica


Essa noticia foi publicada da revista edição n°176

Redação
 

    
Mais que emagrecer. Agora, a consulta com um nutricionista pode ir muito além. É possível cuidar do corpo como um todo e encontrar a plenitude da saúde, que está intimamente ligada ao constante equilíbrio do organismo. Não basta se preocupar apenas com o PH da água, cortar o sódio ou eliminar o glúten e a lactose da dieta. Técnicas milenares e novos conhecimentos estão sendo agregados para um resultado mais integral.

Em Juiz de Fora, Magna Menezes e Walesca Jolando Rodrigues, emergem como um ícone dessa inovação, utilizando a Nutrição Quântica que, atrelada às infinitas possibilidades da Física Quântica, supera as orientações baseadas em pirâmides alimentares ou tabelas preestabelecidas. Ela, que também é homeopata, acupunturista, terapeuta vibracional e atua com Ozonioterapia, defende que “o olhar precisa estar voltado também para as emoções. Cada pensamento gera um sentimento, que por sua vez, mobiliza um circuito hormonal com impacto direto em trilhões de células que formam o organismo. Quem se atenta a isso vive mais e melhor.”

A mudança de paradigma é nítida já na primeira consulta. Nada de ficar apenas 30 minutos e sair com um receituário em mãos. A estimativa é de duas horas de atendimento porque o tratamento começa de imediato com a desintoxicação do terreno biológico, ou seja, a retirada de metais tóxicos, solventes e toxinas em geral do organismo, através do hidrodetox, que elimina as impurezas pelos poros dos pés. “Os sucos detox são deliciosos, mas não conseguem retirar metais tóxicos das células como a tecnologia quântica consegue fazer”, explica.

O próximo passo consiste eliminar bactérias, fungos, vírus e parasitas patogênicos que habitam no organismo. Tal processo é feito por frequências. Esse foi o método que levou uma das pacientes de Magna Menezes, diagnosticada com esclerose múltipla há 15 anos e com necrose nas cabeças dos dois fêmures, a conseguir o alívio para as dores e a estagnação do avanço da doença neurodegenerativa. “Como a medicina convencional não me dava alternativas para a doença e eu não queria mais usar medicamentos que só me prejudicavam ainda mais, busquei ajuda nas terapias quânticas em setembro do ano passado. Isso fez toda a diferença para mim, principalmente quando integrei a Ozonoterapia. Foi o que eu precisava para ficar como estou agora, bem, mais saudável e com a qualidade de vida muito melhor do que era antes”, comemora a paciente.

Graduada em Nutrição há 16 anos, Magna Menezes atuou por muitos anos de forma convencional. Mas, foi mudando ao longo dos anos por estar decepcionada com os resultados. “Agora, eu trabalho com a Biofísica agindo a favor da Bioquímica. Onde o objetivo principal é o resgate da Homeostasia, que é a chave da saúde plena”, revela.

Procedimentos realizados já na primeira consulta

- Desintoxicação do terreno biológico (retirada de metais tóxicos, solventes, toxinas em geral do organismo por eletroforese, conhecida como hidrodetox).
- Eliminação de bactérias, fungos, vírus, parasitas, patogênicos, que habitam nosso organismo. Esse processo se faz por frequências.
- Acupuntura à laser.
- Auriculoterapia.

Ozonioterapia

A terapêutica através do Ozônio

A Ozonioterapia é uma poderosa modalidade de limpeza do organismo e promove o bem-estar da saúde humana oxigenando cada célula do corpo. Por isso, é considerada também uma das ferramentas importantes para a correção do terreno biológico, devido ao seu principal efeito bactericida, fungicida e virucida.
Suas aplicações garantem efeitos notáveis nos tratamentos estéticos, sendo eficaz contra gordura localizada, celulite, estrias e cicatrizes hipertróficas.




 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline