Juiz de Fora, 13 de Dezembro de 2017
topo
 
 

Edição atual | n° 172 - 26/11/2017

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Em 2015 realizamos em Juiz de Fora um encontro inédito no Brasil. Juntamente com a Organização das Cooperativas Brasileiras – OCB e a Federação Pan Americana de Leite – FEPALE, reunimos 200 jovens

continuar lendo

 

Blog/Conexão

Conexão

30/07/2012
 

Focadas na participação nos megaeventos esportivos, forças políticas e econômicas da região criaram o Grupo de Organização Local de Juiz de Fora e Região. O Gol-JF foi o ponta pé inicial para um forte trabalho de inclusão da cidade no mapa da Copa do Mundo de 2014.
Segurança médica Off Road
A Guardiões Resgate foi confirmada como responsável pela assistência médica no Suprema Ibitipoca Off Road 2012. A empresa vai disponibilizar toda a estrutura que inclui equipe especializada, posto médico e UTI móvel. Realizado nos dias 4 e 5 de agosto, o evento reunirá cerca de 350 pilotos de moto (número atualizado nesta quinta-feira, 26) nas categorias Master, Sênior, Over 40, Over 50, Júnior, Novatos e Duplas. Nos carros, o limite é de 50 duplas, nas categorias Master, Graduados e Turismo Light. Inscrições www.ibitipocaoffroad.com.br

Juiz de Fora – Londres
Focadas na participação nos megaeventos esportivos, forças políticas e econômicas da região criaram o Grupo de Organização Local de Juiz de Fora e Região. O Gol-JF foi o ponta pé inicial para um forte trabalho de inclusão da cidade no mapa da Copa do Mundo de 2014. O primeiro grande passo foi o envio de um material de apresentação da cidade para a Casa Brasil, em Londres. De acordo com a coordenadora do grupo, Daniele Feyo, o em agosto será publicado um relatório elencando as prioridades da região para assegurar o posto de Centro de Treinamento da Copa das Confederações de 2013.

Emprego
A CBU, indústria de cadeados, chaves e cilindros de fechaduras, inicia seu processo de contratação na cidade em agosto. Recém instalada no Distrito Industrial, a empresa prevê a geração de 350 postos de trabalho diretos e 150 indiretos, junto com um investimento de mais de R$60 milhões.

JF Rainbow Fest 2012
O cancelamento do concurso “Miss Brasil Gay” em Juiz de Fora, devido à falta de recursos, comprometeu a realização do Rainbow Fest. Segundo dirigentes dos hotéis, a falta de divulgação diminuiu em quase 90% o número de reservas. Todos os anos em média três mil turistas levavam a circulação de 10 milhões de reais nos hotéis, lojas de vestuário e restaurantes.
Segundo nota do Presidente do Movimento Gay de Minas Gerais, Marco Trajano, a 10ª Parada do Orgulho Gay e o 15º Rainbow Fest, com a “Cidade Rainbow” e suas atrações serão realizados em agosto. Para evitar que o episódio se repita, a captação de recursos para 2013 já começou.

Lançamento
O jornalista Filipe Mostaro lança no dia 11 de agosto, às 14h, no Mercearia Gastrô, o livro “Garrincha x Pelé: a influência da mídia na carreira de um jogador”. O prefácio é do jornalista e professor doutor Márcio Guerra.
 
Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Preencha os campos abaixo e deixe seu comentário


(obrigatório)
(obrigatório) (não será divulgado)
 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline