Juiz de Fora, 13 de Dezembro de 2017
topo
 
 

Edição atual | n° 172 - 26/11/2017

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Em 2015 realizamos em Juiz de Fora um encontro inédito no Brasil. Juntamente com a Organização das Cooperativas Brasileiras – OCB e a Federação Pan Americana de Leite – FEPALE, reunimos 200 jovens

continuar lendo

 

Pauta I

Supera Embalagens


Essa noticia foi publicada da revista edição n°172

Redação
 

    
Indústria surpreende mercado com produção personalizada
Atrair a atenção do consumidor é uma etapa crucial no processo de venda e a embalagem desempenha um papel imprescindível nesse contexto. Uma concepção arrojada é capaz de fortalecer o elo entre cliente, produto e marca. Ela deve esbanjar praticidade, funcionalidade e, principalmente, proteção ao produto.
Um recente estudo realizado pela Confederação Nacional das Indústrias indica que 75% das empresas que investiram em embalagens de qualidade registraram um significativo aumento no faturamento. Atenta a todas essas nuances do mercado, em Juiz de Fora, a Supera Embalagens lança mão de um know-how de quase 40 anos para oferecer criações em cartonagem para todos os segmentos empresariais, nos mais variados formatos. A fábrica desponta como opção ideal para quem almeja o sucesso nas vendas e a consequente visibilidade da marca.
Do corte do papel ao empacotamento, a qualidade superior é um ponto unânime na fala dos sócios Rachel Stephan da Costa Canesqui, Bruno César Canesqui e Carlos Humberto Stephan da Costa. “Somos uma empresa familiar que atua no mercado gráfico desde os anos 80. Nossa missão é entregar itens de excelência, com pontualidade aos nossos clientes. Para isso, primamos pela melhoria contínua dos processos de impressão, desde a seleção e qualificação de nossos fornecedores até o constante aperfeiçoamento na prestação de serviços”, afirmam.
Todo o trabalho é feito por profissionais treinados e experientes. O amplo galpão abriga equipamentos de alta capacidade de produção para atender as necessidades e dar forma às mais versáteis ideias. São mais de dois mil metros quadrados, totalmente equipados para produzir cerca de 100 mil embalagens diariamente, distribuídas por meio de uma logística rápida e eficiente.
A conquista e a fidelização de importantes clientes na cidade demonstram a solidez do negócio. “Quando procuramos um modelo de embalagem para delivery, achamos só o básico. A Supera produziu uma opção que atendeu em cheio nossas necessidades. De acordo com as medidas dos isopores, a equipe desenvolveu uma caixa exclusiva onde cabem os três isopores para a entrega da refeição”, afirma a sócia-proprietária do Bar Procopão, Bárbara Alves.
Quem também elogia o modelo de negócio é a Cristiane Mendes, gerente de compras da Cotherpack Indústria e Comércio de Embalagens, marca da Térmica Embalagens, que há 10 anos é cliente da Supera. “A qualidade dos produtos é excelente, o custo-benefício, a transparência nas negociações e o primoroso atendimento também são pontos fortes. A empresa é sempre pontual com prazos e entregas. Tudo isso influencia nossa decisão de compra”, finaliza.

Repaginação da marca chega para surpreender clientes em toda a região


Tradição e referência em Juiz de Fora há quase 40 anos, a Supera agora investe no reposicionamento da marca e apresenta novidades que vão desde o lançamento do novo logotipo, passando por processos de produção ainda mais avançados que resultam em um portfólio nunca antes visto. Os maquinários de ponta permitem modelos versáteis e atendem a toda e qualquer ideia pretendida pelo cliente. Assim, é possível ter acesso a mais de 60 opções de produtos.
Para os sócios do negócio, os investimentos traduzem bem o objetivo final: superar todas as expectativas dos clientes e dá-los a certeza de que estão levando a melhor opção para alavancar as vendas.

Valores


• Tradição e confiabilidade
• Responsabilidade com os compromissos assumidos
• Versatilidade dos produtos
• Atendimento diferenciado
• Excelência nas ações
• Compromisso com o meio ambiente
• Valorização dos parceiros de negócios
 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline