Juiz de Fora, 13 de Dezembro de 2017
topo
 
 

Edição atual | n° 172 - 26/11/2017

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Em 2015 realizamos em Juiz de Fora um encontro inédito no Brasil. Juntamente com a Organização das Cooperativas Brasileiras – OCB e a Federação Pan Americana de Leite – FEPALE, reunimos 200 jovens

continuar lendo

 

Pauta III

Nila Veículos


Essa noticia foi publicada da revista edição n°172

Redação
 

    
“A loja é linda”, afirmam todos os que têm o prazer de conhecer a Nila Veículos, recém-inaugurada na principal avenida do bairro Cascatinha em Juiz de Fora. Porém, a sensação de encantamento vai além do conforto estético oferecido pelas paredes e divisórias de vidro, que primam pela transparência, mobilidade e luminosidade natural. O negócio, como um todo, faz com que cada carro exposto no show-room esteja bem ao alcance do próximo dono. É possível tocar, entrar nos automóveis e até dirigi-los para confirmar a primeira impressão.
Tudo foi planejado, do princípio ao fim, para ser um novo conceito de venda de seminovos na região. Depois de se dedicar por 23 anos ao mercado financeiro na capital do Rio de Janeiro, Marcos Marinho se uniu a Leonardo Celso para explorar um nicho que ambos acreditam ser muito promissor. E, felizmente, os três primeiros meses de atividade só reforçam a expectativa positiva.
Satisfação do cliente e funcionalidade na aquisição dos veículos são as metas dos empresários. Para isso, foram idealizados processos que atendam às expectativas das pessoas mais exigentes. O primeiro cuidado é na aquisição do carro. Os critérios são extremamente rígidos: procedência, documentação, mecânica, estética. Enfim, tudo para que o consumidor não tenha qualquer tipo de problema. “Todos os veículos passam por revisão e manutenção para chegarem perfeitos ao destino. Mas, o melhor mesmo é a possibilidade de encontrar automóveis 2017 em perfeita condição, com garantia até 2019”, afirmam os sócios. Detalhe que confere confiança na loja.
O sucesso do empreendimento, inaugurado em tão pouco tempo, é alicerçado na experiência dos sócios. Eles sabem muito bem que o custo-benefício tem que ser real. Hoje, todos têm consciência de que, ao adquirir um carro zero, o comprador perde 15% do valor investido devido à depreciação. A compra de um seminovo está isenta dessa perda de capital. Mas, precisa oferecer também estética e mecânica impecáveis mais a segurança e conforto almejados.
Geralmente, os preços e modelos de financiamento são padronizados em todo o mercado de automóveis. O grande diferencial é o atendimento e, principalmente, a qualidade dos produtos. E isso não falta na Nila. Os sócios acompanham de perto todo o processo para a aquisição de um veículo. “Cada cliente tem uma opinião e um gosto diferente, aqui a gente busca atender a todo tipo de expectativas”, afirma Marcos Marinho.
Segundo o proprietário, “mais que vender um veículo, nós queremos ser úteis em todos os processos para satisfazer os sonhos de nossos clientes”. O que significa que a qualidade também é ímpar no atendimento.
Uma filosofia de trabalho que a Nila Veículos traz para a cidade e que já mostra que eles estão no caminho certo. “Nós entregamos o carro impecável para o cliente, sem cobrar nada a mais por isso. Queremos que esse cliente se sinta bem atendido e que volte sempre”, finaliza Marinho.
 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline