Juiz de Fora, 13 de Dezembro de 2017
topo
 
 

Edição atual | n° 172 - 26/11/2017

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Em 2015 realizamos em Juiz de Fora um encontro inédito no Brasil. Juntamente com a Organização das Cooperativas Brasileiras – OCB e a Federação Pan Americana de Leite – FEPALE, reunimos 200 jovens

continuar lendo

 

Pauta IV

Xô gordurinhas


Essa noticia foi publicada da revista edição n°172

Redação
 

    
O sonho do corpo ideal está mais perto que se imagina
Sabe aquele velho sonho de emagrecer para o verão? Agora, isso é totalmente possível. E a grande aliada para se alcançar o corpo perfeito é a tecnologia. A Fisio Derme Centro de Medicina e Estética disponibiliza tratamento certo para todo tipo de gordura. E o melhor, com resultados já na primeira sessão. Isso porque a clínica oferece os equipamentos mais modernos disponíveis no mercado, como o Ultra Accent, a Criolipólise e a Criofrequência, além da aplicação de enzimas na queima das indesejáveis gordurinhas.
Quem garante é a proprietária da clínica, Priscila Nogueira Jaenicke. Ela explica que, depois de uma criteriosa avaliação, o paciente pode ser submetido a um único aparelho ou até mesmo à combinação de vários procedimentos. “Os equipamentos tornam mais fácil a eliminação de gorduras nas áreas desejadas pelo paciente. Eles atuam diretamente no local, alterando o metabolismo das células de gordura, tornando-as menos densas e, consequentemente, mais fáceis de se eliminar através do gasto calórico. Em uma Criolipólise, por exemplo, a média de perda por sessão é de um a dois centímetros”.
A maneira como o emagrecimento é percebido é diferente quando ele se dá sem a ajuda de aparelhos. Priscila informa que, nesses casos, a perda é global, em áreas que o cliente nem queria eliminar, muitas vezes, com a perda de líquido e desidratação. “Já com o procedimento, o resultado, até esteticamente, é infinitamente melhor, porque ele só atua na área que o paciente deseja. O organismo é inteligente, ele vai eliminar a gordura da área que foi modificada”.
Em dez anos de atendimento da Fisio Derme, Priscila conta que o nível de satisfação dos clientes é muito alto. “Uma das melhores partes do trabalho é perceber o aumento da autoestima dos pacientes. Todos que passam pela clínica saem se gostando mais”, conta.

Ficou com vontade?


Marque uma consulta e defina o procedimento mais adequado à sua necessidade e ao seu orçamento
Apesar dos nomes complicados, a fisioterapeuta Michele Mendes, assegura que os procedimentos são simples e indolores, com duração média de 40 minutos a uma hora cada sessão. “O Ultra Accent é um aparelho de ultrassom focalizado, voltado para pequenas áreas, com a gordura densa, como a do culote e aquela famosa gordurinha do sutiã. A Criolipólise é destinada às grandes áreas, mas com grau de flacidez mínimo. Já a Criofrequência é recomendada para os pacientes com gorduras flácidas”.
Outros dois procedimentos que atuam na redução da gordura localizada e podem ser utilizados sozinhos ou como coadjuvantes no processo são, a aplicação de injeção de enzimas e a chamada hidrolipo. “As enzimas têm um princípio ativo, que pode ser um vasodilatador ou um emoliente que vai atuar na absorção dessa gordura. Já na hidrolipo, injeta-se uma solução de cloreto de sódio, fazendo com que as células de gordura inchem, facilitando sua quebra. Nesse caso, também haverá mudança na estrutura molecular da gordura”, destaca.

Ultra Accent – equipamento de ultrassom focalizado. Próprio para a gordurinha de culote ou aquela que teima em aparecer sobre o sutiã. Ideal para áreas menores.

Criolipólise – aparelho utilizado em áreas maiores, com massa gordurosa muito densa, mas com grau de flacidez mínimo. Geralmente são recomendadas três sessões por área, num período de 45 a 60 dias.

Criofrequência – máquina adequada para os pacientes que possuem gordura associada à flacidez. Já na primeira sessão se observa resultados. A recomendação é de até seis sessões.



 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline