Juiz de Fora, 25 de Maio de 2018
topo
 
 

Edição atual | n° 177 - 29/03/2018

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Afastado há muito de prazeres triviais, ontem fui à feira do São Pedro e tive o prazer de ver como ela cresceu em 25 anos.

continuar lendo

 

Pauta I

Reprocópia


Essa noticia foi publicada da revista edição n°177

Redação
 

Ivan Queiroz

Ivan Queiroz

Honeywell Scanner 4850dr

Honeywell Scanner 4850dr

Impressoras de mesa

Impressoras de mesa

Xenon 1900

Xenon 1900

ScanPal EDA50

ScanPal EDA50

    

Parceria com a gigante Honeywell promete revolucionar segmento da saúde




À medida que novos elementos eletrônicos são incorporados nos ambientes médicos e hospitalares, os profissionais clínicos acabam interpretando a tecnologia como um obstáculo na rotina diária. Nesse cenário, uma ótima maneira de garantir o melhor uso dos equipamentos e a satisfação máxima do usuário, é investir em soluções tecnológicas capazes de otimizar as demandas e a complexidade de hospitais, laboratórios, clínicas e demais ambientes voltados para o cuidado da saúde, locais que exigem precisão absoluta, sem admissão de erros. E é justamente nesse nicho que a Reprocópia concentra agora toda a sua expertise.
Já consolidada como referência em venda de equipamentos, suprimentos, locação e assistência técnica de sistemas de impressão e softwares de gerenciamento de outsourcing, a empresa, recentemente, firmou uma sólida parceria com a multinacional Honeywell, fabricante líder em desenvolvimento de hardware de alta performance para coleta de dados.
De imediato, a iniciativa promete redefinir e revolucionar o setor. “Enxergamos uma grande oportunidade de expansão das nossas atividades ao fazermos essa aliança com a Honeywell. Entendemos ainda que é a saída mais bem-sucedida para um dos grandes desafios dos gestores de hospitais e clínicas médicas: criar a condição para que profissionais clínicos e as agências de informação compartilhem dados e monitorem os resultados, permitindo assim o estudo das boas práticas e a padronização dos modelos de atendimento”, afirma o empresário Ivan Queiroz, que comanda a Reprocópia.
No caso de hospitais, é possível ter o controle de todos os medicamentos, desde a entrada no hospital até o momento em que o medicamento é usado no paciente, após a devida identificação do mesmo. Esse processo, por exemplo, evita que o medicamento errado seja aplicado, resguardando a saúde do assistido.
No rol de produtos destacam-se as impressoras compactas de mesa, impressoras de transferência térmica, leitores de código de barras, impressoras de pulseiras e dispositivos híbridos de acesso, captura e envio de informações.

Novos dispositivos impactam positivamente o fluxo de trabalho



- Impressora de mesa: projetadas para maior facilidade e flexibilidade de uso, elas são a escolha mais inteligente para impressão de etiquetas. Todas as tarefas são simples, com necessidade mínima de formação, já que apresentam uma interface com ícones universais ou visor LCD a cores em 10 idiomas. É ideal para as áreas de saúde, varejo e hotelaria – assim como para indústrias de produção leve, armazéns e escritórios.

- Xenon 1900: desde códigos lineares de alta densidade até aqueles 2D encontrados na tela de um dispositivo móvel, o Xenon 1900 decodifica praticamente todos os códigos de barra com facilidade.

- ScanPal EDA50: permite que os colaboradores do varejo, restaurantes, hospitais, laboratórios de análises clínicas, operações logísticas acessem, capturem e enviem informações estratégicas em tempo real.

O melhor custo-benefício para a área médica:



- Melhora a segurança de pacientes,
- Otimiza o gerenciamento de laboratórios melhorando a identificação e o rastreamento das amostras, da coleta à análise,
- Reduz o risco de identificação incorreta,
- Melhora a produtividade da equipe,
- Cria condições para que os clínicos e agências de informação compartilhem dados e monitorem os resultados, permitindo o estudo das boas práticas e padronização dos modelos de atendimento.

Ideal para farmácias: Em breve, a Reprocópia vai trazer para o mercado o lançamento Honeywell Scanner 4850dr, único capaz de ler códigos de barras e digitalizar receitas médicas

Para o segundo semestre, meta é investir em outros segmentos



Em 2018, a Reprocópia completa 25 anos! Bodas de prata que evidenciam uma trajetória repleta de experiências excepcionais para mais de 2.400 clientes conquistados em todos os nichos. Segundo o empresário Ivan Queiroz, a ideia é voltar o olhar para novas frentes de atuação, com foco em indústrias e em todo o âmbito varejista. “Nossa equipe está totalmente alinhada e preparada para um crescimento exponencial. Que venham novas e promissoras oportunidades de negócios”, finaliza.

 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline