Juiz de Fora, 20 de Outubro de 2017
topo
 
 

Edição atual | n° 170 - 24/09/2017

Nesta edição «

Cadastre-se

Receba informações exclusivas da Pauta, preencha os dados abaixo:



publicidade

Observatório

Em 2010, cerca de 1,8 bilhões de pessoas estavam conectadas à internet. Este ano já são 3 bilhões e até 2025 será o mundo inteiro.

continuar lendo

 

Revista Pauta Econômica

Conheça a revista!


Investimento certeiro, retorno garantido. Essa é a constatação que uma recente pesquisa trouxe sobre os parceiros da Pauta Econômica. Os números apontam que 100% dos anunciantes enxergam a Pauta Econômica como uma importante vitrine para manter o negócio em evidência.  Além disso, mais da metade deles observa o aumento significativo no faturamento da empresa no pós-anúncio. Dados que impressionam e ratificam a qualidade do trabalho de uma publicação com dez anos de mercado e inúmeros cases de sucesso.

Os índices comprovam aquilo que o mercado já sabe. A Revista Pauta Econômica eleva as empresas a um patamar de destaque no mercado, o que leva à alta taxa de reincidência de anunciantes. Para os clientes, o grande diferencial é a credibilidade, seguido pela vinculação ao Jornal Tribuna de Minas e o mercado alcançado pela revista. “Mais de 70% consideram válido continuar investindo no veículo. Isso porque a visibilidade e o aumento no faturamento são certeiros, até mesmo nas semanas subsequentes ao anúncio (40% dos casos). Além disso, 80% dos clientes afirmaram que a revista cumpriu com eficiência a missão de vender a imagem da sua empresa”, explica a consultora Gláucia Falco.

A Pauta tem uma circulação mensal de 35 mil exemplares. São 20 mil encartes no jornal Tribuna de Minas e 15 mil, distribuídos nos pedágios da Concer. Em breve, os leitores poderão se informar ainda mais sobre Juiz de Fora e região através do www.pautaeconomica.com.br, que irá complementar as edições impressas com material exclusivo.

Em um ano estratégico em que os olhos do mundo estão voltados para o Brasil, todos estão vendo o que você faz. Neste cenário altamente competitivo, quanto maior e mais relevante você for, mais os seus concorrentes podem monitorá-lo e copiá-lo. Nada do que você faz é exclusivo por muito tempo. Porém, a reflexão é: “como você se diferencia da concorrência?”; “O que você faz que é realmente difícil de ser copiado?”. A Pauta conta com uma equipe especializada para evidenciar os pontos fortes do seu negócio trazendo a visibilidade necessária para que um empreendimento se destaque.
Conhecer os bons resultados proporcionados potencializa o desejo de ir além, aliando criatividade e empreendedorismo, na busca para transformar ideias e projetos em bons negócios para os clientes.


Abrangência


Juiz de Fora, Andrelândia, Argirita, Guarani, Descoberto, Viçosa, Bicas, Bom Jardim de Minas, Guarará, Mar de Espanha, Maripá de Minas, Muriaé, Ubá, Leopoldina, Barbacena, Visconde do Rio Branco, Lima Duarte, Santos Dumont, Cataguases, São João Nepomuceno, Rio Novo, São João Del-Rei. Distribuída nos pedágios Concer (BR 040).


Especificações Técnicas


Especificação da Revista
  • Formato: 21,0 cm X 27,5 cm
  • Número de páginas: mínimo de 16
  • Papel: Couche - Seleção de fotolitos: quatro cores
  • Tiragem: 35 mil exemplares
  • Periodicidade: mensal (veiculação no último domingo do mês)
 

Promoções

  • PROMOÇÃO PAUTA ECONÔMICA 10 anos, clique aqui para baixar o regulamento.
 
 
 

©2008. Pauta Econômica. Todos os direitos reservados.


A Pauta Econômica é uma publicação independendte, de responsabilidade da Mais Comunicação Ltda.
Periodicidade mensal e distribuição dirigida.

ato.interativoMais Comunicação powerline