HomeRevistaAtos Control

Atos Control

Ar climatizado e saudável para empresas e hospitais

Oferecer as mais eficientes e inteligentes instalações de climatização, proporcionar conforto, economia, tranquilidade e segurança aos clientes. É com essa missão que a Atos Control atua há mais de 10 anos em Juiz de Fora e região, Rio de Janeiro e São Paulo, se firmando como uma das empresas mais competentes e confiáveis quando o assunto é qualidade do ar.

Assunto que se tornou mais sério desde janeiro de 2018, quando entrou em vigor a lei federal 13.589, que obriga órgãos públicos e privados, com grande fluxo de pessoas, a realizarem manutenção periódica nos sistemas de climatização, além de adotar o Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC). O não cumprimento dessas normas pode acarretar em aplicação de graves multas e sanções. E o mais preocupante é que muitos não estão cientes da nova legislação.

Buscando justamente colaborar com as empresas e instituições sujeitas à nova regra e a fim de proporcionar, de fato, um ar mais saudável para as pessoas, Marcus Eler e Juliano Batista, sócios-proprietários da Atos Control, decidiram reforçar ainda mais a atuação nos setores empresarial e hospitalar. “Nós avaliamos, projetamos e executamos a instalação de equipamentos de climatização específicos para estes locais, além de realizar a manutenção dos mesmos. Tudo isso seguindo estritamente as normas propostas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e também de agências europeias e americanas”, destaca Marcus. E, o que eles mais possuem é know how, como exemplifica Juliano. “Em um dos hospitais em que atuamos em Juiz de Fora, nós realizamos a averiguação do sistema de climatização e aplicamos um bactericida diariamente. Com essas ações, conseguimos reduzir amplamente os índices de infecção hospitalar, o que representa mais chances de sobrevida para os pacientes e ainda evita que o hospital seja autuado”.

Com uma infraestrutura vultosa, os melhores produtos e uma equipe em constante atualização, a Atos Control já atendeu mais de 750 clientes nas áreas industrial, comercial, residencial e hospitalar. Uma atuação com qualidade 100% garantida.

Qualidade do ar

Mais rendimento nas empresas. Mais saúde nos hospitais.

Quando falamos em qualidade do ar climatizado, devemos levar em consideração diversos fatores.  No caso de empresas, a lógica é simples: quanto mais limpo e fresco o ar no ambiente de trabalho, mais o colaborador conseguirá produzir.

No caso de hospitais e clínicas, a falta de climatização deixa os pacientes imunodeprimidos e imunocomprometidos, logo, mais suscetíveis a contraírem bactérias, vírus e outros elementos prejudiciais a sua recuperação. Sem esquecer os funcionários, que também estão sujeitos a tais riscos.

Exclusividades Atos Control

Tecnologia de ponta

Compromisso em oferecer sempre o que há de mais moderno para seus clientes, por isso conta com robôs próprios para avaliação e limpeza dos dutos de ar climatizado, de forma rápida e eficaz.

 

Atendimento em 24 horas

Atuação em 24 horas para atender e solucionar qualquer problema com o equipamento de climatização. Em geral ocorre ainda no mesmo dia do acionamento.

 

Plantão

Equipe de funcionários preparados e com todos os materiais necessários para atender a qualquer demanda, em qualquer dia, horário ou ocasião.

 

Atualização

Manutenção e aprimoramento de equipamentos antigos, reduzindo problemas e custos com conserto.

 

 Mobile

Controle e monitoramento dos equipamentos de climatização a partir de computadores e celulares.

 

Orçamento gratuito

Indicações de melhorias a fim de atender e solucionar as necessidades do seu negócio, tudo isso sem nenhum custo.

Comente este Post!
Scroll Up