HomeRevistaCasa de madeira surpreende compradores

Casa de madeira surpreende compradores

Solução é ideal em praticidade e melhor relação custo-benefício

“A construção em madeira sempre me encantou tanto pela beleza quanto pela praticidade. É mais fresca, e bem mais rápida. Tem menor custo e menos perda de material. A edificação toda é fechada com um valor fixo, o que é uma coisa muito atraente porque você sabe o quanto vai gastar. Eu tive experiência com alvenaria em que o preço da obra ultrapassou muito o orçamento inicial. Já com a casa de madeira eu não tive essa preocupação”, relata o ginecologista obstetra, Dário Fernando Barbosa.

O médico Rogério Lachtermacher é outo apaixonado por casas de madeira. Ele vivia em uma em Nova Friburgo-RJ com a esposa, Beatriz Villela, e ao adquirir um terreno em Santa Bárbara do Tugúrio-MG, não teve dúvida, optou pela construção de residência similar. Mesmo já conhecendo todos os trâmites, o casal se surpreendeu. “Quando contratamos o serviço, não imaginamos que seria tão eficiente e rápido. Nossa casa ficou pronta em apenas cinco meses! Eu desenhei uma ideia de planta que gostaríamos, a equipe fez todas as adaptações necessárias. Foi um trabalho espetacular, com qualidade, garantia e um ótimo preço,” destaca Rogério.

Já o dentista Gustavo Tavares tinha algumas dúvidas sobre a viabilidade do projeto. Mas, em função de todos os pontos positivos apresentados, resolveu seguir em frente. “Eu achava que seria uma casa para passar final de semana e, hoje, meu pensamento é ir morar nela. Realmente tem algo diferenciado. E, se fosse de alvenaria não seria tão aconchegante. Todos meus familiares e amigos estão apaixonados pela casa. Do início ao final da obra foi tudo perfeito, sem nenhuma preocupação. Foi acompanhar o serviço e pegar a chave,” conclui.

Escolher a Casa Jardim é optar pelo sucesso

Todo mérito é da equipe da Casa Jardim, que sob o comando de Felippe Augusto Mayrink Rocha, consegue executar projetos personalizados dentro do prazo estimado, sempre imprimindo conceito exclusivo, design arrojado e o melhor padrão de qualidade em cada edificação.

Atualmente, Felippe Augusto pode orgulhar-se de estar à frente de uma empresa idônea, que foi consolidada ao longo de mais de cinco anos de trabalho árduo. A princípio, o objetivo era atender a demanda da cidade de Ubá, em que está a sede da empresa. Porém, a expansão foi inevitável devido às solicitações de projeto que vinham do entorno. E, agora, a Casa Jardim constrói em toda Zona da Mata, Vertentes e Região Serrana.

O sucesso da empresa é fruto, sem dúvida, da satisfação de seus clientes com a qualidade do serviço, o prazo e, principalmente, preço da obra. Tudo isso resultado da capacitação que o gestor da empresa fez antes de iniciar o negócio. Felippe, que possui mestrado nos Estados Unidos, participou de cursos, estudos, pesquisas e realizou toda a preparação necessária, aqui no Brasil e no exterior, para proporcionar a realização do sonho perfeito aos novos proprietários.

Personalização também é uma marca registrada! Os projetos de personalização de casas e edículas (áreas gourmet) existentes em alvenaria são únicos! Eles são compostos por pergolados, decks, telhados coloniais, forro, assoalho e esquadrias em madeira. Detalhe: a madeira propicia trocas de umidade com o ambiente externo, o que equilibra a temperatura dos cômodos da casa, mantendo-a sempre fresca e com ar mais saudável.

Por fim, além da construção, a Casa Jardim ainda projeta e executa o paisagismo do imóvel. “Nós fazemos tudo para que o ambiente fique ainda mais belo e agradável. Gostaria de convidar a todos para conhecer nosso showroom ou solicitar a visita de um profissional em Juiz de Fora e região para surpreendê-los com tudo o que podemos oferecer”, reforça Felippe.

Comente este Post!
Scroll Up