HomeRevistaConstrutora SRVieira alia preço, prazo e qualidade em projetos personalizados

Construtora SRVieira alia preço, prazo e qualidade em projetos personalizados

Financiamento direto facilita as negociações e traz mais segurança para os clientes

O momento é de expansão para a construção civil. A constatação é da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com base em pesquisa de indicadores imobiliários, realizada no primeiro semestre de 2018. Confirmando o prognóstico, a Construtora SRVieira entrou no mercado no ano passado explorando novos nichos, como o de reformas. Imóveis entregues rigorosamente na data estabelecida, financiamento direto com a construtora e soluções eficientes, para proporcionar ao cliente exatamente o que ele quer, aumentaram consideravelmente o número de contratos residenciais e comerciais. Até o final deste ano, atingirá a marca de 50 unidades entregues, um índice altamente relevante para um ano e meio de empresa.

Atuando em Juiz de Fora e em Cabo Frio, na construção, incorporação e reforma de imóveis, a SRVieira tem como alicerces o prazo, o preço e a qualidade. “Oferecemos ao cliente, pontualidade na entrega da obra, condições de financiamento facilitadas e personalizadas e, além disso, nos empenhamos para que cada detalhe saia conforme o planejado. A partir do momento em que ele fecha o contrato, já sabe exatamente quanto a obra vai custar e quando vai receber. A segurança é total. Isso é transparência. É dessa forma que gostamos de trabalhar”, relata Rodrigo Vieira, engenheiro civil à frente da construtora.

O jovem, com perfil inovador, gosta de desafios. O primeiro deles, veio assim que se formou na Universidade Federal de Juiz de Fora. Ele foi o responsável técnico pela execução da obra do Le Quartier Granbery, uma estrutura grandiosa, que reúne apartamentos, lojas e salas comerciais. “Foi uma edificação muito complexa, no pico da obra havia quase 500 pessoas trabalhando. Todo mês tinha que elaborar estratégias diferentes para conseguir cumprir o combinado e entregar para a construtora dentro do prazo”, relembra, destacando o sucesso do empreendimento.

A experiência adquirida nos mais de três anos no Le Quartier foi o incentivo para a abertura da própria empresa. A tradição familiar também se somou a isso. A SRVieira conta com a experiência de 37 anos no mercado imobiliário, de Samir Vieira, pai de Rodrigo.

Uma novidade que tem se mostrado muito eficiente, é o sistema de gestão desenvolvido especialmente para a SRVieira, em parceria com a Mais Controle, para o acompanhamento de obras. “Temos um programa gerencial que permite atender a todas as necessidades do cliente, com resposta imediata sobre o andamento da obra, custos e performance”, detalha Rodrigo.

Segundo ele, o modelo se adequa ao que o cliente deseja. Desde a concepção do projeto, até a entrega da obra, passando, é claro, pelo orçamento e todas as negociações que o envolvem. “Nossa filosofia é exatamente encontrar as melhores soluções para cada caso.”

E, como cada caso exige atenção especial, no site da construtora, na área exclusiva para o cliente, é possível acompanhar a evolução da obra, desde a fase inicial até a entrega. A empresa tem sede em Juiz de Fora e desenvolve trabalhos também no estado do Rio, por isso, a ferramenta é providencial, trazendo agilidade aos processos e comodidade para os contratantes.

Áreas de Atuação da SRVieira

Elaboração de Projetos

Fiscalização de obras e controle tecnológico

Orçamento e planejamento de projetos e obras

Gerenciamento de obras industriais, comerciais, residenciais e hospitalares, saneamento básico, construção pesada e estradas

Execução de obras da menor à maior complexidade com fornecimento de materiais e mão-de-obra especializada

DEPOIMENTOS

Qualidade nos mínimos detalhes

 

“Esta é a primeira vez que trabalho com a SRVieira e já tenho interesse em fazer novos empreendimentos com a construtora. O diferencial deles é a transparência. Uma parceria que prima pela lucratividade. Estou extremamente satisfeito.

José Mário Daibes Lisboa – médico e proprietário do terreno em Cabo Frio, adquirido pela SRVieira e seu grupo de investidores, onde está sendo construído o Residencial Rosa Maria Bouchardet

 

“Contratei um escritório de arquitetura que fez um projeto de execução inviável. A SRVieira readequou o que já havia sido aprovado pela Vigilância Sanitária. Viabilizaram a realização de um sonho! Prazo, valor e negociação foram primordiais. O resultado foi excelente!”

Valéria Modesto Barbosa Leal – Mente Confiante – Instituto de Medicina e Neuromodulaçäo Integrativa

 

“Fiz meu consultório odontológico, no Le Quartier Granbery, com a Construtora SRVieira. Eles pegaram a sala sem nada e entregaram num prazo perfeito, do jeito que eu queria. Sempre foram muito solícitos e cuidadosos com todos os detalhes. O que eu tiver de obra para fazer, com certeza, será com a SRVieira!”

Paula Chandretti – consultório odontológico

 

Residencial Rosa Maria Bouchardet

Em Cabo Frio, um dos locais mais procurados pelos mineiros, a Construtora SRVieira lança o Residencial Rosa Maria Bouchardet. Conforto, requinte e sofisticação compõem os apartamentos de dois quartos com suíte e varanda integrada ou de um quarto com sala e varanda. O mais alto padrão de qualidade, na melhor localização da Praia do Forte.

Comente este Post!
Scroll Up