HomeRevistaEliana Brabo – Tratamentos eficazes previnem doenças e promovem a autocura

Eliana Brabo – Tratamentos eficazes previnem doenças e promovem a autocura

É possível prevenir e evitar doenças? Sim, isso é possível! Aliás, é possível tratar o corpo como um todo, através de cuidados físicos, mentais e emocionais. Tudo o que se constrói no campo da consciência e das emoções vai sendo, ao mesmo tempo, edificado no corpo físico, transformando a maneira como ele se expressa e mostrando, cada dia mais, que a saúde física tem tudo a ver com a emocional.  Uma excelente e providencial notícia, mas o melhor mesmo é que essas terapias estão ao alcance de todos. E aqui vale um reforço, as informações sobre saúde e a prevenção é um direito de todo o ser humano.

E quem desponta neste segmento é a farmacêutica, homeopata e terapeuta quântica, Eliana Brabo. Atualmente ela trabalha intensamente com Terapias Quânticas, Terapia Clarck, Homeopatia e devido a sua experiência com fitoterápicos, nutracêuticos e minerais, usa-os como ferramentas complementares aos seus tratamentos propostos.

Com toda essa gama de recursos, Eliana oferece a seus pacientes um cuidado totalmente focado na saúde e prevenção. “O nosso corpo sinaliza, apresentamos determinados sintomas, mas nem sempre somos diagnosticados com alguma doença. Entretanto, é justamente no momento em que o corpo dá sinais, que devemos buscar ajuda, só que de uma forma saudável. Buscar por terapias complementares que não sejam químicas e que não provoquem efeitos colaterais. É justamente isso que proporciono” elucida ela.

“Se levarmos em consideração que nosso corpo é constituído por diversas células, tecidos, órgãos e uma infinidade de elementos e funções químicas, e que esse conjunto de informações é algo vivo e que vibra, logo podemos entender que somos energia condensada. O nosso campo de energia é constantemente modificado quando, por exemplo, sofremos traumas, somos surpreendidos ou passamos por algum momento de profunda tristeza. É justamente nesses momentos, quando nossa frequência energética sofre uma queda, que os efeitos de parasitas e metais pesados se manifestam de uma forma mais agressiva, provocando as doenças. E o mais preocupante é que muitas pessoas nem se dão conta desse quadro que ocorre no interior delas” alerta a terapeuta.

Parasitas e tóxicos

Equipamentos quânticos conseguem identificá-los e eliminá-los

Estamos constantemente expostos a parasitas e elementos tóxicos no nosso dia-a-dia. Os parasitas estão presentes no ambiente em que vivemos e invadem o nosso corpo através da ingestão de alimentos, água, exposição à poeira, contato com animais e outros meios. Eles liberam toxinas e são hospedeiros de vírus, bactérias e fungos que provocam diversas enfermidades Eliana alerta para os riscos da presença desses seres em nosso organismo. “A sobrecarga parasitaria de um órgão causa impactos em todos os outros sistemas. E o que os parasitas podem nos causar? Primeiro alteram nossas funções, segundo, rompem nossos tecidos, terceiro, roubam nutrientes e quarto, intoxicam o nosso corpo” pontua.

Já os tóxicos, como, por exemplo, os metais pesados, corantes, inseticidas, cloro, conservantes e outros, são absorvidos pelo nosso organismo através de maquiagens, cosméticos, poluição de automóveis, alimentos industrializados, e mais uma infinidade de formas. Eles também são responsáveis por diversos males que prejudicam a nossa qualidade de vida.

Dois são os princípios para retardar a evolução de uma doença ou de quase todas: primeiro eliminar parasitas e segundo eliminar tóxicos.

Diante desse quadro, Eliana Brabo, com o auxílio de equipamentos quânticos, identifica as mudanças de frequência nos pacientes, a presença desses parasitas e tóxicos. Com essas informações ela consegue produzir os fármacos ideais para neutralizar, eliminar e desintoxicar o corpo de tais elementos danosos.

VOCÊ PODE SE CURAR!

Os tratamentos oferecidos por Eliana são indicados para todas as pessoas, de qualquer idade e alcançam um alto índice de eficácia. Já na primeira consulta é realizada uma anamnésia, um levantamento completo através do qual são elencadas as principais deficiências do paciente e as formas de tratamento mais adequadas.

“Em muitos casos as doenças estão incubadas e por isso não podemos ficar apenas cuidando dos sintomas, é necessário tratar o foco. Esse é o grande diferencial das terapias complementares. Uma vez eliminada a origem das doenças, o próprio organismo se incube de reestabelecer todas as funções normais. É o que chamamos de autocura” explica a terapeuta.

Vale reforçar que todos os recursos terapêuticos oferecidos são totalmente naturais e que nenhum medicamento convencional, receitado por outros profissionais de saúde, são suspensos. Isso só poderá ocorrer a partir do momento que o paciente apresente melhoras em seu estado de saúde, respaldado pelas orientações de demais médicos.

De acordo com estudos da Terapia Clarck, por exemplo, 95% das doenças estão interligadas com a presença de parasitas, seus rejeitos tóxicos e metais pesados. Várias doenças podem ser prevenidas ou tratadas através das terapias complementares, tais como:

Enxaqueca

Fadiga crônica

Autismo

Câncer

Doenças neurológicas

Bruxismo

Apendicite

Depressão Hipertensão

Esquizofrenia

Epilepsia

Diabetes

Alzheimer

Esclerose Múltipla

Doenças autoimunes

Doenças degenerativas

Insônia

Estresse

Alergias

Doenças infectocontagiosas

Entre outras.

Farmácia de Manipulação e Homeopatia Saggioro

Excelência no medicamento interfere no resultado do tratamento

Fato é que de nada adianta lançar mão de tratamentos supermodernos e eficazes se não houver segurança na manipulação dos medicamentos. Por isso, a Farmácia Saggioro se especializou e investe incessantemente na excelência dos processos e na política de qualidade em todas as etapas da produção. Todos esses tratamentos revolucionários podem ser agendados diretamente na Saggioro.

A farmácia tornou-se uma referência de saúde e bem-estar em Juiz de Fora, onde as pessoas encontram os melhores medicamentos naturais e atendimento humanizado para que possam reestabelecer a saúde o mais rápido possível. Ela dispõe de formulações diferenciadas na manipulação do seu medicamento, oferecendo produtos hipoalergênicos livres de parabenos, corantes e metais pesados, manipulação de produtos veganos, produtos com óleos ozonizados, produtos nutracêuticos e cosméticos.

Sem falar no tratamento individualizado e primoroso oferecido pela Saggioro, onde o cliente poderá ir à farmácia e escolher a embalagem para o seu cosmético.

O estabelecimento fica localizado na Rua Santa Rita, 448, no centro de Juiz de Fora (MG). O telefone de contato é (32) 3212-4800, (32) 3025-2244 ou WhatsApp (32)99952-2918.

Comente este Post!
Scroll Up