HomeRevistaEsquadrias em Alumínio e ACM

Esquadrias em Alumínio e ACM

Materiais que fazem a diferença na realização da obra dos seus sonhos

Projetos de construção ou de reforma exigem muito mais do que conhecimento técnico de engenheiros e arquitetos. Aliar beleza, personalidade e funcionalidade ao gosto do cliente pode parecer um desafio. Quando somamos a isso o material a ser utilizado, então… É nesse momento entra em cena a Vitória JF – Esquadrias em Alumínio e ACM. Lá, tudo o que se imagina para dar o toque especial em seu imóvel, residencial ou comercial, está ao seu alcance.

Esquadrias de alumínio, preferidas pela maioria dos profissionais pela modernidade, durabilidade e versatilidade, são a principal atração, seguida de perto pela pele de vidro e pelo revestimento em ACM. Os vidros temperados e acabamentos elétricos, que vão de lâmpadas de todos os tipos, a contemporâneas luminárias, também compõem a lista de desejos dos mais exigentes. E sabe o melhor de tudo isso? O excelente preço. “Optamos por trabalhar com a Vitória pela flexibilidade ao combinar valores, formas de pagamento e prazos de entrega, pontos fundamentais para a indicação dos serviços aos nossos clientes”, pontua o arquiteto Pedro Gabriel Zinato Respeita.

Com ele, concorda o assistente de Projetos e Obra da Unimed, Vinicius Fernandes de Souza. “Tivemos uma ótima experiência com a Vitória anteriormente no Espaço Unimed Plena, no bairro São Mateus, quando fizeram a reconstrução da fachada do prédio toda em ACM. Agora, com o Hospital da Unimed, decidimos continuar porque a qualidade do serviço é muito boa e o preço, muito competitivo”, afirma.

O arquiteto Reinaldo Almeida acredita que, atualmente, o ACM é o material mais indicado para aplicação em fachadas por ser leve, de fácil manutenção e ter alta durabilidade. Ele escolheu a Vitória para fazer a execução desse serviço no projeto de reforma que está desenvolvendo para um edifício residencial na esquina das ruas Paula Lima e Andradas por vários motivos. “É uma empresa com um bom tempo de atuação no mercado, com um histórico de sempre atender bem seus clientes. A previsão é que a primeira etapa da obra fique pronta em março, dentro do cronograma estabelecido. E, com tudo indo muito bem”, relata.

A qualificação dos profissionais que atuam há mais de 20 anos no setor, aliada às principais marcas e agilidade nos serviços prestados, levam a Vitória a ser lembrada quando o assunto é esquadrias ou ACM. O resultado? Um patamar de excelência onde poucos chegaram. “A qualidade do serviço certamente é diferenciada, senão não estaria trabalhando com a Unimed Juiz de Fora”, enfatiza Vinícius.

“A Vitória sempre utiliza ótimas peças de acabamento, garantindo qualidade estética e funcionalidade a suas esquadrias”, conclui o arquiteto Pedro Zinato. Palavra de quem entende do assunto.

Comente este Post!
Scroll Up