HomeRevistaMais Comunicação é agraciada com o Troféu Josino Aragão

Mais Comunicação é agraciada com o Troféu Josino Aragão

Trabalhar incessantemente para oferecer a Juiz de Fora e região as melhores, mais impactantes e eficientes estratégias de comunicação para nossos parceiros. Esse é o objetivo da Mais Comunicação ao longo dos seus 15 anos de existência. Uma jornada norteada pela dedicação e trabalho intenso de uma equipe formada por jornalistas, designers, publicitários, fotógrafos, cinegrafistas e produtores.

Foi justamente por este empenho, gerando impacto no mercado, que o Grupo Sircom – Sistema Regional de Comunicação – escolheu a Mais Comunicação para ser agraciada com o Troféu Josino Aragão, um prêmio criado com o objetivo de homenagear as empresas e personalidades que contribuem para o desenvolvimento de Juiz de Fora.

A diretora executiva do Grupo, Flávia Aragão Platz, destaca o motivo da seleção. “A empresa foi escolhida pelo desempenho que possui no segmento. Realmente, temos visto a agência como um destaque. Além disso, desde o ano passado, intensificamos as nossas parcerias e 2018 foi um ano de bastante participação da Mais junto ao Grupo Sircom. Trabalhamos na mesma linha, de ter iniciativa, de dar abertura a empresas parceiras e isso que nos motivou no processo de escolha”, enfatiza ela.

A diretora executiva da Mais Comunicação, Desirée Couri, garante se sentir lisonjeada com o reconhecimento, “principalmente porque sempre acreditamos no potencial da nossa cidade, apesar dos obstáculos enfrentados”, lembra. Parabenizando o Grupo pela iniciativa, ela afirma que todo o trabalho que a Mais Comunicação desenvolve tem como foco em resultado. “Tentamos estar na vanguarda da Comunicação, investindo no negócio e buscando sempre otimizar ganhos, dos nossos clientes e da sociedade como um todo”.

Andréia Nascimento, diretora de Planejamento da Mais Comunicação acredita que a iniciativa impulsiona o desenvolvimento sustentável da cidade e região. “O reconhecimento do mercado é sempre muito prazeroso. Isso nos dá ainda mais força para oferecer o melhor aos nossos clientes. E, sem dúvida, nossa satisfação se traduz em crescimento da agência e de todos que confiam em nossas propostas”, pontua.

A ideia do troféu Josino Aragão, que carrega o nome do fundador do Grupo Sircom, surgiu em 2016, quando Ronald Platz assumiu a gerência comercial do conglomerado. O objetivo é, de fato, condecorar empresas, parceiros e colaboradores que atuam em Juiz de Fora e região.

As diretoras da Mais Comunicação creditam a todos os seus colaboradores esse sucesso e compartilham com eles a premiação. “Sem a equipe afinada que temos, alto astral, criativa e ágil, que enfrenta com destreza os desafios de qualquer empreitada, seria impossível ter a performance que temos”, defende Andréia Nascimento. Enquanto Desirée Couri encerra lembrando o papel crucial desempenhado também pelos clientes. “Eles são parceiros, que confiam e compartilham conosco os desafios desta trajetória, nos impulsionando a avançar, sempre”.

Comente este Post!
Scroll Up