HomeRevistaMBX Contabilidade

MBX Contabilidade

Escritório vai além dos serviços contábeis e contribui para o crescimento dos clientes

“Depois de 35 anos de atuação no competitivo mercado de prestação de serviços contábeis, é preciso inovar para continuar a crescer”. A declaração é de Carlos Magno Borges, que, com a expertise adquirida em todo esse tempo, está à frente do escritório MBX Contabilidade há 10 anos. E, para que esse crescimento seja efetivo, ele tem como premissa o crescimento dos clientes. O diferencial? O diagnóstico correto da situação e estratégias eficazes para atingir os objetivos, além, é claro, da qualidade inconfundível dos serviços prestados.

Para o administrador, a contabilidade pura e simples, nunca foi o foco do escritório, que conta hoje com quatro unidades – três em Juiz de Fora e uma em São João Nepomuceno. “A contabilidade, que é a parte de escriturar os documentos, gerar a folha de pagamento, todo mundo faz. O que ofereço além, é sair dessa caixinha e buscar entender a realidade de cada um. É um trabalho minucioso, de muita conversa, com o objetivo de trazer melhorias para o seu negócio. Com isso, conquistamos também a confiança. Ela é fundamental em todo processo”.

Novo conceito leva know-how do MBX para dentro das empresas

Como parte da inovação, o MBX aderiu ao conceito full service, que é uma proposta de atendimento completo de contabilidade para empresas. “Atualmente, nós podemos trabalhar imersos na estrutura da empresa do cliente. Preparamos um profissional para ficar lá full time. Esse profissional vai atender, dentro do possível, diretamente todas as demandas”, explica Carlos Magno, que também é técnico em Contabilidade, com diversas especializações na área. “Ainda terceirizamos serviços como folha de pagamento, contabilidade, ou prestamos apenas consultoria. Temos a solução para todo tipo de demanda”, complementa.

Com clientes em diversos estados, a distância nunca foi empecilho, afinal, tecnologia também é o forte da MBX. “Com as novidades tecnológicas, conseguimos resolver, através da internet, grande parte das solicitações fiscais. O que não nos impede de nos deslocarmos para outras cidades nos casos mais complexos”, assegura. Ah, por falar em inovação, ele trabalhou no primeiro escritório a fazer a declaração de Imposto de Renda utilizando a informática, em Juiz de Fora, em 1986.

Comente este Post!
Scroll Up