HomeRevistaOrtojuf desponta com confecção de órteses e próteses personalizadas

Ortojuf desponta com confecção de órteses e próteses personalizadas

Preços três vezes mais baratos e qualidade com padrão internacional conquistam cada vez mais pacientes

Superar limites! Ter mais qualidade de vida. Retomar movimentos e até a liberdade da locomoção. O que pode parecer um sonho distante, até pelos custos impostos no mercado, está bem mais perto do que se imagina. Esta é a proposta da Ortojuf. Especialista em ortopedia técnica, ou seja, a fabricação de órteses e próteses personalizadas, a empresa desponta no segmento. Isso porque utiliza componentes importados da Alemanha e da Islândia, a mais alta tecnologia disponível no mundo, e o melhor, com preços até três vezes menores do que nos grandes centros.

Estar no mesmo patamar dos fabricantes internacionais mais conceituados tem justificativa. Sob o comando dos irmãos Ronaldo Carnot e Rogério Carnot, a Ortojuf é a única empresa do segmento, em Juiz de Fora, filiada à Associação Brasileira de Ortopedia Técnica (ABOTEC), a maior entidade em ortopedia técnica do país. “Isso significa que tudo que há de inovação chega primeiro na ABOTEC e nós participamos de todos os cursos promovidos pela entidade. Esse é exatamente o nosso diferencial – o aperfeiçoamento contínuo em uma área de constante evolução”, explica Rogério, que é Ortesista e Protesista, com graduação em El Salvador, porque a profissão ainda não foi regulamentada no Brasil.

A linha é extensa e se adapta às mais diversas necessidades e orçamentos. “Oferecemos desde a mais básica palmilha até as mais avançadas próteses biônicas ou joelhos eletrônicos, passando pelos calçados ortopédicos, coletes, tipoias, palmilhas e uma infinidade de produtos fabricados sempre com prescrição médica, porque queremos que o resultado seja perfeito ou o mais próximo disso”, destaca Ronaldo, diretor administrativo.

A Ortojuf vai além da confecção das próteses. Quando o paciente chega já inicia a reabilitação com a fisioterapeuta Bianca Rodrigues, treinada para trabalhar com amputados. A preparação é essencial para o equilíbrio e adaptação à prótese e, primordial, para o encaixe e sucesso do procedimento. “Também temos uma atenção especial com os diabéticos. Além da fabricação de calçados diferenciados para eles, disponibilizamos atendimento profissional para tratamento de feridas e úlceras e atividades de Podologia”, completam os sócios.

Crescimento proporcional à qualidade

Há nove anos, a Ortojuf vem crescendo vultuosamente e já conta com duas unidades: a fábrica de produtos sob medida e uma loja de vendas no varejo, onde são comercializados artigos médico-hospitalares e os que não necessitam de receita médica, como joelheiras, cadeiras de rodas, bengalas e muletas. Ah, o bem-estar do paciente está incluído em todos os tratamentos.

Depoimentos

Qualidade e conforto garantidos

“Utilizo a órtese há menos de um mês e já deixei de usar uma muleta. Estou prestes a tirar a outra. Até meu ortopedista ficou surpreso com a evolução tão rápida. A órtese superou minha expectativa pela qualidade e conforto. A equipe da Ortojuf é sensacional!

Cleonice Souza (Muriaé) – perdeu a articulação do joelho após um acidente

 

“O profissionalismo e o comprometimento me conquistaram. Costumo dizer que sem eles eu nem respiro. A qualidade e o conforto da prótese são excepcionais. Só quem usa consegue entender. O Rogério é fantástico e a equipe toda muito atenciosa.”

Maria Inês Moreira da Conceição – utiliza prótese inferior há 37 anos

 

Comente este Post!
Scroll Up