HomeRevistaR&G Administração de Condomínios

R&G Administração de Condomínios

Segurança e agilidade quando o assunto é gestão de empreendimentos residenciais e comerciais

Administrar é tarefa árdua. Condomínios, assim como uma empresa, devem apresentar documentos hábeis para questões de serviços e aquisições de produtos. O que envolve áreas de contabilidade, administração, fiscalização e até mesmo direito. Mas, como um único síndico, leigo no assunto, seria capaz de gerir todas essas funções? É exatamente aqui que entra a R&G Administração de Condomínios, trazendo soluções completas para que os condôminos tenham segurança e tranquilidade. A empresa disponibiliza uma equipe composta por 22 funcionários, divididos em departamentos, onde cada setor é responsável por uma parte desse complexo processo.

Para fidelizar clientes, a administradora desempenha suas funções com transparência, ética e competência; garantindo o melhor para a vida dos moradores. Detalhe: com valores justos de mercado.

A R&G Administração de Condomínios atua em Juiz de Fora há mais de 24 anos, com o objetivo de facilitar a sistematização de obrigações de rotina. Isso inclui resolver questões burocráticas e financeiras de forma transparente e com enorme eficiência. “No início, eram 15 condomínios atendidos. Hoje, já são mais de 150 no total. Esse crescimento tem justificativa. Atualmente, com o avanço dos setores fiscais e trabalhistas na legislação, temos muito o quer fazer. Um planejamento minucioso é primordial para que nossos clientes estejam legalizados e com as pendências burocráticas resolvidas”, analisa a proprietária da administradora, Ameliana Gravina.

“Praticidade, organização e segurança são premissas fundamentais quando nos referimos à burocracia na administração de qualquer propriedade”, ratifica. Por isso, segundo ela, cada colaborador passa por um treinamento específico, de acordo com o serviço a ser desempenhado. “Assim, torna-se possível realizar um atendimento personalizado, no qual o cliente conhece todas as etapas e mantém um contato estreito conosco. Comodidade somada à confiança é o sonho de todas as pessoas”, afirma.

Uma estrutura de peso no atendimento ao cliente

“O nosso objetivo é oferecer a melhor assistência ao cliente. Não importa se é um prédio com seis moradores ou com 400, a qualidade do serviço é a mesma. Mantemos uma relação próxima e estamos sempre à disposição. Acredito que esse seja um grande diferencial nosso”, afirma a empresária.

A R&G é composta por departamentos de contabilidade, administrativo, pessoal, financeiro e de cobranças, além de um RH responsável por atender os funcionários dos condomínios. Os serviços prestados incluem pagamentos de contas, cobranças aos condôminos, contratação de funcionários, elaboração de demonstrativos de receitas e despesas, e muito mais. Mensalmente, organizam uma reunião interna para atualizar todos os temas.

Quem conhece, aprova

“Eu trabalho como síndico de vários prédios e estou há 15 anos com a R&G. O fácil acesso aos funcionários, principalmente à dona, e a organização com que realizam o serviço me dão muita confiança. Com tanta corrupção, é difícil confiar nas pessoas. Mas, eles são sérios e competentes, por isso acredito e recomendo. E todos gostam, ninguém nunca reclamou.”

Rony Casali

Síndico Profissional

 

“Eu sou advogado e trabalho exatamente com essa questão de cobrança de condôminos, inclusive tenho uma parceria com a R&G. Enquanto profissional da área e entendido do assunto, posso afirmar que eles são muito organizados, dedicados, transparentes e honestos. É necessário controle para não cobrar nenhum cliente indevidamente, por exemplo”.

Alexandre Franz

Advogado

Comente este Post!
Scroll Up