HomeRevistaVillagio da Serra II

Villagio da Serra II

Condomínio fechado ideal para quem deseja praticidade e muito conforto

Primeiro, vem o sonho da casa própria. Depois, aflora o desejo de morar bem, em meio à natureza, cercado por paisagens deslumbrantes, com infraestrutura impecável e opções de lazer para a toda família. A novidade é que tudo isso agora é perfeitamente viável. O lançamento do Condomínio Villagio da Serra II contempla todos os anseios de quem almeja viver em um ambiente exclusivo com muita tranquilidade e segurança.

A poucos minutos do Centro de Juiz de Fora, o empreendimento surpreende em todos os sentidos. A localização é realmente estratégica. Situado no Bairro Salvaterra, fica a apenas 15 minutos da UFJF e do Independência Shopping, e ainda a menos de cinco minutos da Avenida Deusdedith Salgado, onde encontramos supermercados, restaurantes e muito mais. Se por um lado, o morador pode contar com as comodidades da cidade, por outro, está imerso em todas as benesses da vida no campo.

O convite à contemplação é constante. O que vem acompanhado de um amplo cardápio de entretenimento ao ar livre: quadra de tênis, campo de futebol, pescaria ou caminhada à beira do lago são algumas opções já disponíveis.

Tudo isso porque o condomínio nasce maduro. Resultado do sucesso do lançamento do Villagio da Serra I há 15 anos, que chamou atenção em 2003 por proporcionar aos moradores a possibilidade de desfrutar ar puro, privacidade e liberdade, sem ter que abrir mão do fácil deslocamento para o local de trabalho ou compromisso social.

Com o êxito do primeiro empreendimento, a demanda para morar na região era exponencial. Motivados por isso, os sócios Álvaro Duayer e Fernando Mendonça lançaram a expansão do condomínio, como uma segunda etapa do projeto. Detalhe: em um lugar muito maior. Criaram um novo condomínio, agora com 115 áreas de 3.000m².

Segundo Álvaro Duayer, o Villagio da Serra II se destaca pela entrega de serviços de primeira linha com um alto padrão de qualidade. Mas, vai além disso. “Essa segunda fase está sendo feita em na zona urbana, contando com iluminação pública e energia elétrica trifásica. O sistema de água é particular, temos um poço artesiano e estação de tratamento próprios, totalmente autossuficientes”, explica.

Os diferenciais não param apenas na infraestrutura. “Teremos uma pista exclusiva para caminhada e corrida, com 1,6 km de extensão e marcações de distância, passando por espaços arborizados com pomares de frutíferas e cítricos. A área de convivência, que possui um grande rancho com churrasqueira, sanitários, cozinha, parque, lago, permite receber muitos convidados e já se encontra concluída”, ressalta.

Para Fernando Mendonça, o condomínio é uma rara oportunidade de desfrutar de tranquilidade e conveniência no mesmo espaço. “Vejo o Villagio da Serra II como uma mistura das maiores qualidades do campo, que são a paz, liberdade e belezas naturais, com as vantagens dos centros urbanos, já que se encontra tão próxima da região comercial. A excelente localização o torna uma grande oportunidade, uma vez que a tendência de Juiz de Fora nas últimas décadas tem sido de crescer na direção do empreendimento”, afirma.

O novo condomínio urbano com o charme do campo está disponível para visitação. Basta aos interessados ir até o stand de vendas no Posto Ipiranga Salvaterra, na Avenida Deusdedith Salgado, ou entrar em contato pelo telefone 32 99841-0909.

Opinião de quem já mora no local

A psicóloga Taissa Isabel Rustichelli, há 11 anos, trocou a Austrália pelo prazer de viver no Condomínio Villagio da Serra. Hoje, ela acorda cedo para alimentar as carpas, cuidar dos cães e de seu galinheiro. “É difícil ficar na cama quando temos tantas belezas para cuidar e admirar”, diz. Após as tarefas, toma café da manhã no jardim, aproveitando o frescor, o canto dos pássaros e a paisagem. “Aqui eu tenho a tranquilidade e a paz de espírito que eu não consigo encontrar em nenhum outro lugar em Juiz de Fora”, afirma.

 Taissa Isabel Rustichelli, psicóloga, e a filha Raissa curtem a natureza em companhia da família e animais de estimação

“Eu fui uma das primeiras moradoras do Villagio, há 15 anos. Precisávamos mudar para Juiz de Fora, porque meu marido estava vindo a trabalho”. Ao procurar pelo melhor local, ele encontrou o condomínio e disse: “achei o lugar ideal para nós”, ela recorda.

Escolha pela qual eles só têm a agradecer. “Deixamos o espaço com a nossa cara e, hoje, minha casa é o meu paraíso. Estamos perto de tudo e podemos desfrutar de coisas que nunca teríamos na cidade. Podemos fazer o que quisermos”, comemora Regina.

Regina Lúcia Xavier, arquiteta, não troca o lugar por nada

“Frequento o Villagio da Serra desde 2008. Quando conheci o condomínio tinha acabado de passar um final de semana em Visconde de Mauá e me encantei pela tranquilidade e natureza do local. Ao chegar, me deparei com um ambiente com o mesmo charme e me apaixonei. Em casa, eu posso me desligar da correria do dia a dia, estando a 10km do centro da cidade. É aqui que quero viver o resto da vida!”.

Amarildo Medina Furlan,  gerente bancário, morador desde 2014

Resolvi morar no Villagio da Serra há mais ou menos 10 anos, por um impulso de voltar ao campo e pela beleza do local. Foi uma escolha muito feliz! Aqui eu vejo o encontro do belo, do paraíso e do acolhimento. É um sentimento que nos aproxima de Deus. Aqui se pode experimentar o divino pelo convívio com a vida saudável e, principalmente, com os pássaros e demais animais. Essa integração torna o lugar perfeito.

Alcino Waldir Leite, juiz aposentado, certo de sua escolha com Villagio da Serra

O que só o Villagio da Serra II tem:

– Áreas privativas de 3.000m;

– 115 unidades com registro individual, escritura imediata e sem custo;

– Passeios gramados e arborizados;

– Iluminação pública e energia trifásica;

– Campo de futebol;

– Quadra de tênis;

– Lago;

– Pista para caminhada e corrida;

– Portaria 24 horas;

– Segurança reforçada com ronda motorizada;

– Financiamento em até 100 meses.

Sugestões de legenda:

Calendário de obras adiantado

Um verdadeiro paraíso ao seu alcance

Tranquilidade e bem-estar com localização privilegiada

Comente este Post!
Scroll Up