HomeRevistaNeolab em expansão

Neolab em expansão

Neolab em expansão

Referência em diagnóstico preciso e atendimento humanizado, laboratório inaugura segunda unidade 

Atendimento exclusivo. O que já era marca do Neolab está impresso também na nova unidade do laboratório, localizada na esquina das ruas Olegário Maciel e Padre Café. Com ampla e moderna infraestrutura, as instalações oferecem muito mais conforto. A tecnologia empregada, claro, é compatível com os padrões internacionais, o que garante precisão e rapidez nos diagnósticos. 

O laboratório conta, ainda, com farmacêuticos bioquímicos e uma sala para pré-atendimento. Isso porque foi totalmente pensado para o paciente, de todas as idades. Mas, sempre focado na individualidade. No Neolab, o cliente não é um número, possui nome e sobrenome. Seu histórico é conhecido pelos proprietários Ana Beatriz Cotta e Marcelo Martins, que procuram ser mais do que bioquímicos, eles são parceiros dos médicos, dos pacientes e da família.

A unidade do Golden Center, continua a todo vapor. Localizada no Centro da cidade, é considerada por Ana Beatriz, como “o coração do laboratório”. Não apenas por ser a primeira, mas porque é lá que funciona toda a parte técnica.

Coleta em domicílio, um conforto a mais

A coleta domiciliar é outro ponto chave do Neolab. “Prezamos pela qualidade dos atendimentos e pelo conforto dos nossos clientes. Seja por necessidade ou por preferência, fazemos a coleta em casa, com hora marcada. As crianças ficam mais tranquilas em seu ambiente lúdico e os idosos não precisam se deslocar até o laboratório, quando podemos ir até eles. Mas, esse serviço é prestado a todos”, informa Ana Beatriz.

E por falar em deslocamento, a nova unidade também possui estacionamento! Funciona no mesmo espaço que o do supermercado Pais e Filhos.

Persona Esporte: exame para quem necessita estar no ápice da performance

Apoio ao esporte local é outra marca do laboratório. Atletas profissionais e amadores se beneficiam com o mapeamento genético. O denominado Persona Esporte faz um estudo dos genes e é capaz de mostrar, desde as aptidões do atleta, até os músculos mais propensos a lesões. O exame é simples, feito a partir de uma coleta de sangue ou amostra da mucosa bucal. A interpretação e o que fazer com essas informações, entretanto, não é tão simples assim. Aí está o diferencial do Neolab: a assessoria posterior ao resultado, que é fundamental. 

“É um exame extenso e muito preciso. Depois do laudo genético, nos reunimos com treinadores e atletas para analisar o resultado e traçar as melhores ações para aumentar o rendimento. Cada atleta é único e suas características têm que ser respeitadas, mas podem ser aperfeiçoadas. Esse trabalho em conjunto é certeza de excelentes resultados”, explica Marcelo.

Que o diga a triatleta Juliana Scher. Ela acaba de garantir uma vaga no Ironman, o maior circuito de triathlon do mundo, que será realizado na Nova Zelândia, em 2020. “Todo o planejamento que faremos no ano que vem será focado nessa prova e o Pesona vai contribuir para aumentar significativamente minha performance”, relata a atleta que fará a coleta nesta semana.

A campeã de mountain bike e um dos nomes mais fortes no esporte, Roberta Stopa, também vai fazer o exame nos próximos dias. Ela, que já é cliente assídua do Neolab, também está com a expectativa de se superar. “Com ele, vamos traçar uma linha e seguir sem erros. O Persona vai me direcionar para o que preciso melhorar. No esporte, todo detalhe faz diferença”, destaca ela que se prepara para competir no XTERRA Búzios, em novembro.

Para quem se interessou sobre o mapeamento genético, o Neolab disponibiliza outros dois tipos: o Persona Fit, voltado para os que procuram ganho muscular e o Persona Nutri, para aqueles que não conseguem emagrecer. “Aliado ao trabalho do nutricionista ou nutrólogo, com o Persona Nutri podemos chegar à dieta perfeita. E ela também é individual”, reforça Marcelo.

Comente este Post!
Scroll Up