HomeRevistaRede de frango frito N1 Chicken chega a Juiz de fora

Rede de frango frito N1 Chicken chega a Juiz de fora

Empresárias já consideram abrir outra unidade, devido ao sucesso do fast food

Pense em um frango frito quentinho, extremamente crocante por fora, que faz aquele barulhinho ao morder. Agora, imagine a maciez de seu interior, cada pedaço deslizando suavemente pela boca. E, então, entregue-se ao sabor, capaz de aguçar outros sentidos. Qualquer descrição que façamos aqui, não chega nem perto do que realmente é o frango do N1 Chicken, é bom que se diga. E, sabe o que é melhor? Já tem em Juiz de Fora e chega super-rápido!

A iniciativa da empresária Gina Castilho Barros e da filha Laura Mockdece, presenteou os juiz-foranos, bem no mês em que a cidade completa 169 anos. O N1 Chicken, franquia capixaba de enorme sucesso e em franca expansão, se insere no município em um segmento, até então, pouco explorado por aqui, mas amplamente disputado no mercado nacional e internacional: o de fast food de frango.

O investimento foi tão satisfatório, que elas já pensam em novas contratações. “Juiz de Fora é uma cidade em que vale a pena investir. Com mais de 500 mil habitantes, tem capacidade até para absorver mais uma loja. Como prezamos pela rapidez na entrega, para que o cliente deguste o frango quentinho e crocante, também existe a possibilidade de abrirmos uma nova unidade”, confidencia Gina. E já adianta que, em breve, vão disponibilizar quatro tipos de hambúrguer de frango, com o mesmo sabor e qualidade.

Laura revela que a aceitação tem sido excelente. “Ainda não anunciamos. Os clientes tomam conhecimento através do iFood, de redes sociais e até mesmo no boca-a-boca. O que mais chama atenção é que eles estão sempre repetindo os pedidos. Essa é uma prova de que estamos no caminho certo.”

Os pedaços de frango – drumet (coxinha da asa), peito e tiras de coxa e sobrecoxa desossadas – são preparados com temperos especiais, mantidos em sigilo absoluto. As porções são generosas e atendem perfeitamente o número de pessoas indicado. Além do frango, os combos, de tamanhos P, M, G e GG vêm com acompanhamentos e molhos. Você pode escolher entre bata frita, polenta frita, aipim frito, purê de aipim manteiga e arroz branco. Na dúvida, peça todos! Os molhos são um capítulo à parte. São três tipos de maionese, a verde, a de bacon e a de alho e queijo, além dos tradicionais barbecue, mostarda e ketchup. Caso não consiga se decidir, já sabe… Para quem quer só o frango, mesmo, também há esta opção, mas sinceramente, peça o combo que, com toda certeza, você não vai se arrepender.

A franquia N1 Chicken nasceu em Vitória (ES) há cerca de dois anos e já conta com aproximadamente 30 unidades. Até o final do ano, a expectativa é de que a rede chegue a 100, em todo o país.

Depois de conhecer o N1 Chicken, você vai perceber que frango frito não é tudo igual, o melhor vem na caixinha amarela!

Para pedir é muito fácil! Ligue para (32) 3031-1541 ou pelo WhatsApp (32) 99919-0360.

Comente este Post!
anterior
próximo
Scroll Up