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Segurança, transparência e atendimento personalizado

Locato Imóveis completa 30 anos como referência em bons negócios

Trinta anos de história. Três décadas de uma trajetória alicerçada na transparência, ética e excelência em todos os processos. Mas, mais que isso, uma gestão focada na melhoria contínua, com investimento em inovação e, principalmente, nas pessoas, nos colaboradores que são também os responsáveis pelos êxitos nesta caminhada.

“Começamos sem um cliente sequer… Estávamos eu e Renato ainda cursando Direito quando nos apaixonamos pelo ofício de administrar, vender e alugar imóveis. Tínhamos ousadia, confiança e muita vontade imprimir um trabalho diferenciado no segmento”, lembra, com nostalgia, a empresária Leila Guimarães de Carvalho. O sócio, Paulo Renato da Silva, compactua o sentimento, revelando ainda que não parar no tempo faz com que a Locato cresça de forma segura, prestando a cada dia um serviço melhor aos clientes.

Para os sócios, não basta apenas lançar mão das ferramentas disponíveis no mercado e de tecnologia para satisfazer os anseios dos consumidores. “Temos sensibilidade para captar o que realmente os clientes querem, além, é claro, de um atendimento personalizado, customizado às necessidades, possibilidades de cada um”, completa o casal.

E o que isso significa? “Quem nos procura vai encontrar profissionais experientes, todos devidamente uniformizados e capacitados para exercer suas funções. Um espaço que traga conforto e comodidade.  aqui, cuidamos de cada detalhe para agregar ainda mais segurança ao negócio. Temos produtos diferenciados, oferecemos uma gama de possibilidades que garantam agilidade e facilidade nos processos… Enfim, tudo para simplificar a vida dos nossos clientes”, completam.

Os sócios ainda revelam que parcerias com operadora de seguro compõem o leque de oportunidades que colocam a Locato em posição de destaque para o fechamento do negócio. A vedete da vez é a possiblidade de alugar o imóvel sem fiador. Um diferencial que vem ganhando força e trazendo rapidez para os locatários e tranquilidade para os locadores.

Do tamanho certo, mas com grandes vantagens para os clientes

Um lugar mais intimista. Profissionais capacitados na linha de frente. Grande sim, mas no quesito atendimento, produtos diferenciados e oportunidades para os clientes.

O segredo? A melhoria contínua. Fato é que a prestação de serviço requer uma ferramenta providencial paro o seu sucesso: gestão de pessoas. É a equipe que também faz a diferença. Neste caso, ter uma profissional da área cuidando diretamente do treinamento, ambiente de trabalho e capacitação permanente permite à Locato, sem dúvida, vantagens competitivas e melhor desempenho em seus negócios.

À frente desta empreitada está a gestora de Pessoas, Eloísa Silva, que cuida dos treinamentos e desenvolvimentos profissionais da equipe. Para ela, essas ações são de suma relevância para o desenvolvimento das organizações atualmente. Melhorar o desempenho está diretamente ligado aos resultados dos processos operacionais e administrativo. Ou seja, a capacitação profissional assume uma posição estratégica nas empresas e refletem a eficácia na operação, a flexibilidade produtiva, excelência no atendimento, com processos inovadores, criativos e éticos.

Assessoria jurídica: a tranquilidade nos negócios

“Oferecer ao cliente algo a mais”. Essa foi a justificativa do advogado e empresário Paulo Renato para promover o suporte jurídico para os clientes. “Percebemos que tínhamos uma grande demanda para essa área, de pessoas que nos procuravam pedindo uma orientação, uma ajuda. Vimos que era possível agregar mais valor aos serviços que já prestamos”, lembra.

A percepção virou realidade e, hoje, quem procura a Locato, além de fechar um bom negócio, terá total tranquilidade na transação. “Oferecemos ao cliente todo o amparo em situações, como despejo, elaboração de um contrato de locação, de cobrança, inventários, regulamentação de imóveis, escrituras e outros possíveis problemas jurídicos que podem ocorrer numa relação de compra e venda”, explica o empresário.

Administração de condomínio: uma gestão competente 

Administrar um condomínio vai além dos limites de zelar pela estrutura física, mediar conflitos e trazer um ambiente saudável para os condôminos. À frente deste setor na Locato, Claudia Maimeri Miranda, sabe bem disso e vem realizando um trabalho notável no que se refere ao suporte necessário em todas as funções – técnicas, legais e administrativa. Para ela, uma gestão comprometida e transparente permite um desempenho mais proveitoso, com menos dispêndio, mais segurança, menos inadimplência, redução de gastos e maior economia, menor risco de penalizações legais. Enfim: a segurança, comodidade e tranquilidade para os moradores.

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