HomeRevistaTotalmente reformado – Teatro Solar mantém-se como referência na região

Totalmente reformado – Teatro Solar mantém-se como referência na região

Totalmente reformado

Teatro Solar mantém-se como referência na região

Um espaço que completou 30 anos, com uma estrutura robusta, com uma acústica perfeita, e ainda com o AVCB do Corpo de Bombeiros, totalmente legalizado. Só que agora com mais conforto, comodidade e acessibilidade para plateia e artistas. Totalmente reformado!

O Teatro Solar foi palco de inúmeros eventos de dramaturgia, dança, shows, palestras e apresentações.  Imprimiu seu nome na história cultural e artística de Juiz de Fora e região. Para seguir firme em sua missão de oferecer sempre o melhor, o espaço passou por uma ampla reforma e está completamente remodelado.

Está tudo novo! As cadeiras, agora maiores, bonitas e mais confortáveis, contam com lugares para obesos, pessoas com mobilidade reduzida e espaço para cadeirantes.

O segundo andar ganhou um pequeno lounge, charmoso, intimista e muito agradável.

A iluminação está mais moderna. O piso recebeu um laminado, que além de bonito ajuda a melhorar a higienização. As paredes ganharam um revestimento acústico com um mix de madeira e carpete. Todos os banheiros também estão de cara nova.  Tudo para que o público tenha a melhor experiência possível, durante o tempo que permanecer no Teatro.

Para os artistas também têm novidades…  Com a revitalização dos camarins e o acesso à cochia e ao palco, é possível promover agilidade e conforto para quem vem trazer sempre alegria, informação e divertimento para o público.  

Satisfação e tranquilidade antes da apresentação também fazem parte do sucesso do espetáculo!

A capacidade do Teatro Solar é de 458 pessoas, incluindo plateia, mezanino e camarote VIP.

Comente este Post!
Scroll Up